Ir para conteúdo

Maíra Klimber + Mm


Bernardo

Posts Recomendados

Quem nunca ouviu falar de Joseph Klimber ou "Melhores do Mundo"? Domingo, 8/3, fui ao palácio das artes em BH assistir à peça Hermanoteu Na Terra de Godah. Muito engraçada, recomendo a qualquer um! Eles estarão em Vitória (Es) em breve, e quem quiser pode ir lá dar uma fuçadinha pelos preços de 50~100 reais por pessoa :)

 

O tópico é para recomendar essa peça, muito legal, e mostrar a super-engraçada Maíra do BBB9, plageando o famoso Joseph Klimber 8D

 

 

 

Editado por Bernardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, nem foi... Eu estava recomendando a peça, daí dei a informação do preço ¬¬ Ou vai dizer que pagar 50 reais pra ver um teatro famoso e super hilário é muito e é motivo para se gabar? :D Poxa, aqui no barzinho vocês só querem saber de zoação, daí quando aparece uma peça de teatro estilo "Shoray litros" eu fail? :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenso foi aguentar piadas do tipo "ATLETICANO!" ou "VOLTA PRA TOCA DA RAPOSA!", já que sou um mineiro flamenguista :p Piadas futebolísticas aqui não tem graça :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae moçambicano não tenho vida :D

 

eu curto ir no teatro, já assisti várias peças, o que mais curti foi robin hood rs

 

50~100 reais nem é muito pra ir em um teatro, é o preço do hopi hari 50 reais, existe muito cinema por ae que cobra 30+ para você ver uma gravação (leia-se filme) rs

Editado por noobinhu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...