FilippeTibiano 0 Postado Março 9, 2009 Share Postado Março 9, 2009 Faz tempo que não posto nada aqui, hoje resolvi postar dois trabalhinhos rapidos ;} Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zafor2 0 Postado Março 9, 2009 Share Postado Março 9, 2009 O Segundo ficou sei lá muito monotono ... E o 1º ficou bem legal só axei a entrada feinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Março 9, 2009 Share Postado Março 9, 2009 O primeiro achei com muito mato na montanha (num lembro o nome =P) como tinha falado no msn, e a segunda achei com muito osso gigante (tbm num lembro o nome xD). Tirando isto, parabens. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luan12 83 Postado Março 9, 2009 Share Postado Março 9, 2009 Nossa fico massa, Os detalhes principalmente.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DownNoob 0 Postado Março 9, 2009 Share Postado Março 9, 2009 O primeiro achei um matagal mara ;D O segundo achei que tem muitos ossos e talz... Mais ficou bom Parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
didio13 0 Postado Março 10, 2009 Share Postado Março 10, 2009 A 1 imagem achei mtoo legal.. Como ja falado mas axei a entrada feia.. E No Segundo tem mta coisa igual.. Mas é isso ae minha opiniao Abrs /Didio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Warledor 0 Postado Março 10, 2009 Share Postado Março 10, 2009 Gostei dos detalhes, só que a entrada da primeira foto não me agradou ;/ Me agradou muito o jeito que você uso os ossos. Parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Março 10, 2009 Share Postado Março 10, 2009 Ficou quadrado, faltou trabalhar mais o formato. A idéia dos ossos também ficou ótima mas você exagerou um pouco na quantidad. :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados