lastsouls 31 Postado Março 9, 2009 Share Postado Março 9, 2009 Seu corpo tem 35 anos. Mas sua cabeça pode ter 50 ou até 60. Ou seu corpo pode ter 50 e sua cabeça não mais que 20.. O legal mesmo seria ter 30 anos com cabeça de 30 ou 40 com cabeça de 40. Quem pode garantir ? Faça o teste abaixo e veja realmente o que é melhor para a sua felicidade. Procure ser sincera nas respostas ! As respostas devem ter em conta o que você pensa agora e não o que você pensava no passado ! Para saber sua pontuação clique no botão correspondente ao final do teste! Depois é só conferir na Tabela de Resultados ! Link para o teste: http://www.ilove.com.br/jogosdeamor/testedepersonalidade.asp Espero que gostem! Postem os resultados. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Quantico 0 Postado Março 9, 2009 Share Postado Março 9, 2009 muito bom cara, hahahaha gostei muito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tprocheira 5 Postado Março 9, 2009 Share Postado Março 9, 2009 Falaram que eu cabeça de 18 (tenho 15 anos) :s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Março 9, 2009 Share Postado Março 9, 2009 VAI SE FODER CRETINO Teste fodido disse que tenho cabeça de 12 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilippeTibiano 0 Postado Março 9, 2009 Share Postado Março 9, 2009 OMG 42 Pontos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Março 9, 2009 Autor Share Postado Março 9, 2009 hehe, bom que gostaram.. vo ir dormir. abcs :-** Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dmdeath 0 Postado Março 9, 2009 Share Postado Março 9, 2009 -.-³ quer uma medalha? ou quem sabe um apreto de mão em sinal de infinito ato de inteligência sua. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Março 9, 2009 Share Postado Março 9, 2009 Eu, por conhecer o Last, acho que ele gostaria de uma plaquinha. Diz aí last Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Março 9, 2009 Share Postado Março 9, 2009 De 35 A 48 PONTOS: Sua idade de verdade e sua cabeça estão próximas. Mas, mesmo sendo certinha em tudo, de repente, sente uma vontade louca de sair chutando lata, fazendo coisas que gente mais jovem faz. Seja feita sua vontade! Para manter-se em estado de graça, vale tomar algumas atitudes mais loucas, quando sentir necessidade. Em outros momentos, você se desliga e quer relaxar. Você tem direito a isso! Relaxe. Só não esqueça de levar adiante todos os projetos em pauta. O equilíbrio é o seu ponto forte. Mantenha-o. pra você last: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Março 9, 2009 Share Postado Março 9, 2009 24 anos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Março 9, 2009 Autor Share Postado Março 9, 2009 É, uma plaquinha cairia bem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dlyd 6 Postado Março 9, 2009 Share Postado Março 9, 2009 seu filho da puta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zafor2 0 Postado Março 9, 2009 Share Postado Março 9, 2009 Aew gente voltei agora com esse nome ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireBlast 0 Postado Março 9, 2009 Share Postado Março 9, 2009 Legal, tenho 23 anos... To quase na flor-da-idade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Março 9, 2009 Share Postado Março 9, 2009 Aew gente voltei agora com esse nome ;D Troque-o ou será banido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados