Skulls 331 Postado Março 9, 2009 Share Postado Março 9, 2009 Segue Sign: Espero que goste, se nao gosta tbm nao tem problema kkk O proximo gift vai ser pro snooz depois pro mutano \o. abraços //skulls Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SirBreno 0 Postado Março 9, 2009 Share Postado Março 9, 2009 Valeu mlk! É so aprimorar ele, curti a ilu =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MUTAN0 1 Postado Março 9, 2009 Share Postado Março 9, 2009 Show a sign, en Skulls Vai ter pra mim tambem *-* Só quero ver brother ;] Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GM Matthor 0 Postado Março 9, 2009 Share Postado Março 9, 2009 Legal cara, apesar de eu nao ter curtido mto esse estilo de Resident Evil Biohazard( é assim que se escreve?) ficou bem legalzinha ~~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Março 9, 2009 Share Postado Março 9, 2009 n curti muito o "estilo", mais a sign fico muito boa, parabens abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
didio13 0 Postado Março 10, 2009 Share Postado Março 10, 2009 Mto bom.. Axei mto loco o estilo do fundo abrs /Didio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados