Caidera 2 Postado Março 8, 2009 Share Postado Março 8, 2009 Pode ter um fórum que faz spam, para tentar ter mais acessos, em outro fórum? Discutam. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Março 8, 2009 Share Postado Março 8, 2009 Nem pode... isso é falta de bala na agulha! Se eles querem usuários, devem fazer por onde Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Março 8, 2009 Autor Share Postado Março 8, 2009 Concordo plenamente. Sejam justos e procurem chamar usuários com conteúdo e qualidade, e não com spam aleatório. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Addict 12 Postado Março 8, 2009 Share Postado Março 8, 2009 Sem contar que todos os dias aparecem esses tipos... aiai... sera que tem como ir pra frente copiando e fazendo spam em outros fórums? Difícil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Março 8, 2009 Autor Share Postado Março 8, 2009 Pois é... Depois vem falar... O povo do XTibia é isso é aquilo... mimimi não deixam nada... mimimi isso... Gosto de concorrência, nos força a melhorar, mas esse tipo de concorrência chega a dar pena Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moura 0 Postado Março 8, 2009 Share Postado Março 8, 2009 eu acho que Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Março 8, 2009 Share Postado Março 8, 2009 Eles precisam parar com isso, e trabalharem de forma justa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzão 0 Postado Março 8, 2009 Share Postado Março 8, 2009 não me sinto confortável em opinar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Março 8, 2009 Share Postado Março 8, 2009 Não concordo, nem discordo. Muito pelo contrário. ----------------------- Agora falando sério, acho interessante e válido o ponto que levantaste, tem fundamento e lógica. See ya Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados