Boqui 0 Postado Março 8, 2009 Share Postado Março 8, 2009 Oi gemte,criei ese topic no imtuito de voses postaren coizas que acomteseram legais no ceu diaa-dia hoje fui passear com meu kao no campo e aproveita pra colher algums moramgos pra minha tia-avó os moramgos comesaram a ficar agitados pq nao me comhesiam muito ben voses devem imajinar o resto reher postem coizas legais ou xatas que acomteseram com vose nese dia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tprocheira 5 Postado Março 8, 2009 Share Postado Março 8, 2009 bebe cai e levanta (o pain vai fala a mesma coisa...) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Março 8, 2009 Share Postado Março 8, 2009 não acontecem coisas legais no meu dia-a-dia então não postarei. flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boqui 0 Postado Março 8, 2009 Autor Share Postado Março 8, 2009 ae rodrigo eu odeio vose Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Março 8, 2009 Share Postado Março 8, 2009 HeiahEhuoia Tprocheira.. pior que não to bebendo muito ultimamente tenho que ficar lucido, pra ir a escola, e estudar também Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Março 8, 2009 Share Postado Março 8, 2009 fake Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
christian123 0 Postado Março 8, 2009 Share Postado Março 8, 2009 Eu tenho entrado no ~~ removido ~~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boqui 0 Postado Março 8, 2009 Autor Share Postado Março 8, 2009 ae noa emtemdo sou servo,af vao se fude tirem iso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Março 8, 2009 Share Postado Março 8, 2009 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Março 8, 2009 Share Postado Março 8, 2009 IRAIRAIRAIRAIRIRAI RI ALTISSIMO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzão 0 Postado Março 8, 2009 Share Postado Março 8, 2009 COMENTEI NESSE TÓPICO, TO ROX? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boqui 0 Postado Março 8, 2009 Autor Share Postado Março 8, 2009 ae voses stao rimdo da minha foto/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados