Powerzão 0 Postado Março 7, 2009 Share Postado Março 7, 2009 http://img8.imageshack.us/my.php?image=failgki.png SIM CARAS, ESSE CARA DEU UM FAIL MUITO GRANDE, TAVA FALANDO DAS VERSÕES DE DS, ANTES DE MAIS NADA, (E) EUROPEU (U) USA = AMERICANO AÍ VEM ESSE MLK AE E FAZ UMA DESSA AEHUIAHAEHAIUHEA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Março 8, 2009 Share Postado Março 8, 2009 /\fail Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Março 8, 2009 Share Postado Março 8, 2009 nem entendi cara na moral Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzão 0 Postado Março 8, 2009 Autor Share Postado Março 8, 2009 fica sem entender então mermão, tem que ser ligeiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dlyd 6 Postado Março 8, 2009 Share Postado Março 8, 2009 que isso cara?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Addict 12 Postado Março 8, 2009 Share Postado Março 8, 2009 exiva "graça Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzão 0 Postado Março 8, 2009 Autor Share Postado Março 8, 2009 (editado) ae addict sem graça flw NÃO ME BANA FLW Editado Março 8, 2009 por Powerzão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobdoxtibia 35 Postado Março 8, 2009 Share Postado Março 8, 2009 nossa eu ate euri tanto que me matei e sem graça que da grassa you feiu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados