CarlosPain 9 Postado Março 7, 2009 Share Postado Março 7, 2009 Carlin diz:*beadu quase tou. fidik, nós também vivemos! Ele tá quase.. eu nem fiquei hoje, só teve 2 engradados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzão 0 Postado Março 7, 2009 Share Postado Março 7, 2009 resume isso ae fera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Março 7, 2009 Share Postado Março 7, 2009 como tudo foi resolvido voltei a postar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Março 7, 2009 Share Postado Março 7, 2009 hoje isso? fake acabei de falar com ele agora, tava lucidasso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ryandometal 0 Postado Março 7, 2009 Share Postado Março 7, 2009 Fake Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Março 7, 2009 Share Postado Março 7, 2009 Só bebi 4 chopps hoje no almoço e nem deu efeito....irei tentar ficar hoje a noite no show... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzão 0 Postado Março 7, 2009 Share Postado Março 7, 2009 não me sinto confortavel em opinar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Março 7, 2009 Share Postado Março 7, 2009 mentira fale a verdade somente a verdade nada alem da verdade ou fale mentira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Março 7, 2009 Autor Share Postado Março 7, 2009 Nem é fake.. é que nossos figados são TotalFlex A gnte ajuda a preservar o mundo, consumindo menos agua, e bebendo mais cerveja :~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Março 7, 2009 Share Postado Março 7, 2009 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Março 7, 2009 Share Postado Março 7, 2009 VAI PRO INFERNO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Março 7, 2009 Share Postado Março 7, 2009 não tem mais moderador vamos brincar oras Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark Kninght 1 Postado Março 7, 2009 Share Postado Março 7, 2009 não entendi o tópico o addict ta postando * em todos os tópicos pq está bebado u.u? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Março 7, 2009 Share Postado Março 7, 2009 não entendi o tópico o addict ta postando * em todos os tópicos pq está bebado u.u? Eu já disse no tópico do Powerzin, isto são minas que serviram para explodir o barzinho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Addict 12 Postado Março 7, 2009 Share Postado Março 7, 2009 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados