akihere 0 Postado Março 7, 2009 Share Postado Março 7, 2009 (editado) beim estava comentando com o conde de monte cristo (lucas gutemberg) no msn sobre um tal de zafor que queria ganhar fama rapida usando o nome do conde, então o conde decidiu deixar uma mensagem para ele agora zafor pense melhor antes de tentar fama rapida isso pode te gerar um owned rapido obs: sim essa eh mais uma conta fantasma do look_of_hell Editado Março 7, 2009 por Vendo meus orgão internos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark Kninght 1 Postado Março 7, 2009 Share Postado Março 7, 2009 All Heil Conde o conde é eterno mesmo, até hoje falam dele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CountGutenberg 0 Postado Março 7, 2009 Share Postado Março 7, 2009 Ui, Dark KniNght Rulez. Os tempos de antigamente eram bem melhores que os de hoje... Mas voltando: - O que tem haver esse Zafor? xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Março 7, 2009 Share Postado Março 7, 2009 Conde para coordenador de equipe XTibia! Fica a dica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark Kninght 1 Postado Março 7, 2009 Share Postado Março 7, 2009 Zafor é uma tentativa frustrada de Liferuler modinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
akihere 0 Postado Março 7, 2009 Autor Share Postado Março 7, 2009 eu postei isso pq eu n fui muito com a cara do zafor, e o conde eh um amigo meu eu n ia deixar um cara usar o nome dele sem avisar ele, eu garanto que ele ia fazer a mesma coisa comigo se alguem usase tipo look_of_alguma coisa (e dk aki eh o o velho tiu look of hell =D) porra conde eu te falei que ele tava usando conde de monte zafor pa ganahr fama rpaida, sua memoria eh boa ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CountGutenberg 0 Postado Março 7, 2009 Share Postado Março 7, 2009 aé. Conde do Monte Zafor IHAiohaihAIOHiohaiohAIOH AIHiaohiOHAIOHoihaHOIHa Daqui a pouco aparece: Look of Heaven E depois JV Papel Jv Cheque etc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark Kninght 1 Postado Março 7, 2009 Share Postado Março 7, 2009 tio look? você não era o filho look ?! e pq essa conta te suspenderam? aposto que foi o addict, KILL ELE ò.ó Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Março 7, 2009 Share Postado Março 7, 2009 #Conde Volte para nós! Você deveria ter o user desbanido, 1 ano é tempo demais para refletir, seu flooder tetudo \o/ PS: JV Cartão de Crédito, aguarde 1 novo conceito de JV \o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dlyd 6 Postado Março 7, 2009 Share Postado Março 7, 2009 Conde para coordenador de equipe XTibia! Fica a dica ] KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AEHAUEHAUEHU só você ein jv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
akihere 0 Postado Março 7, 2009 Autor Share Postado Março 7, 2009 tio look? você não era o filho look ?!e pq essa conta te suspenderam? aposto que foi o addict, KILL ELE ò.ó eu sou seu TIU dark kninght n foi addict foi o kenon ._. e algumas das outras contas foi o under ou o tymaoes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CountGutenberg 0 Postado Março 7, 2009 Share Postado Março 7, 2009 Desbanem o Conde de Monte Cristo gostava tanto daquela conta, eu tinha 120% de alerta, e 60% de desalerta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark Kninght 1 Postado Março 7, 2009 Share Postado Março 7, 2009 desbanan o conde e coloquem ele como mod do barzinho ao invés daqueles pseudo-culto-nerd-cdfs (Y) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Março 7, 2009 Share Postado Março 7, 2009 kkkkkkkkkkk Zuaro com o Zafor. xD E eu não concordo contigo por um lado, não é com o nome que se consegue fama, e sim com suas atitudes, ruins ou boas. =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzão 0 Postado Março 7, 2009 Share Postado Março 7, 2009 nossa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados