lastsouls 31 Postado Março 7, 2009 Share Postado Março 7, 2009 MANOS EU FAÇO BOXE FRANCES(SAVATE) SOU UM LIFERULER? ME DIZ AI PLX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Março 7, 2009 Share Postado Março 7, 2009 Pra mim não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzão 0 Postado Março 7, 2009 Share Postado Março 7, 2009 CLARO QUE SIM, NERDS, O MÁXIMO QUE FAZ É SE EXERCITAR NA HORA DE ED FÍSICA. TU TÁ r0x MANO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Março 7, 2009 Autor Share Postado Março 7, 2009 brigadao ai so nao em bota no azilo plx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Março 7, 2009 Share Postado Março 7, 2009 Não, eu pratico Parkour e jogo Handebol. Além de sexo que também gasta calorias =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzão 0 Postado Março 7, 2009 Share Postado Março 7, 2009 Não, eu pratico Parkour e jogo Handebol. Além de sexo que também gasta calorias =) VASA DAKI ÇEU LIFERULER Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Março 7, 2009 Share Postado Março 7, 2009 Daes, sou liferuler riariaria tervas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Março 7, 2009 Autor Share Postado Março 7, 2009 Não, eu pratico Parkour e jogo Handebol. Além de sexo que também gasta calorias =) po cara, nao me bate nao na moral Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark Kninght 1 Postado Março 7, 2009 Share Postado Março 7, 2009 AFFOS GRAND COSA OK Eu treino 5 horas por dia em um campo de concetração tiopista, agredindo os faladores de miguxês e l33t, e depois faço tiro ao alvo com os pseudo-cultos que tentam controlar o barzinho ok? eu deveria ser o liferuler, deathruler, bornruler ,killruler e todos os outros rulers que existe do barzinho ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Março 7, 2009 Share Postado Março 7, 2009 AFFOS GRAND COSA OK Eu treino 5 horas por dia em um campo de concetração tiopista, agredindo os faladores de miguxês e l33t, e depois faço tiro ao alvo com os pseudo-cultos que tentam controlar o barzinho ok? eu deveria ser o liferuler, deathruler, bornruler ,killruler e todos os outros rulers que existe do barzinho ok ÉksRuler é que não é Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark Kninght 1 Postado Março 7, 2009 Share Postado Março 7, 2009 mas eu deveria ser ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Março 7, 2009 Share Postado Março 7, 2009 Nunca serão! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados