GM Matthor 0 Postado Março 6, 2009 Share Postado Março 6, 2009 Aew galera, vim aqui pra mostrar meu trabalho e para sizer que nao vou abandona-los tao cedo!! (tava meio inativo no forum) Ta ai o Job: ahh e como eu tava sem ideias pra tipo eu coloquei qualquer coisa mesmo... e achei que ficou muito vermelha Comentem ~~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flyw 0 Postado Março 6, 2009 Share Postado Março 6, 2009 Achei mto legal a sign só não gostei da tipo mas tirando isso ta muito legal (ý Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Março 7, 2009 Share Postado Março 7, 2009 cara ta quase perfeita, soh a tipografia q poderia ser melhor, e se a sign fosse um poko mais clean ficaria um pouco melhor abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GM Matthor 0 Postado Março 7, 2009 Autor Share Postado Março 7, 2009 Valeu ai pelos comments galera, na prox vou tentar melhorar ~~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zutun 58 Postado Março 7, 2009 Share Postado Março 7, 2009 não gostei da tipo e da harmonia, de resto está bom ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MUTAN0 1 Postado Março 7, 2009 Share Postado Março 7, 2009 Concordo com ele, mas como vc disse, fez a tipografia as pressas Mas a sign em si, ta bem legal, parabens. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Março 7, 2009 Share Postado Março 7, 2009 Podia estar um pouquinho mais clean, e mais suavizada, usou algum c4d? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Holly Angel 2 Postado Março 7, 2009 Share Postado Março 7, 2009 Tipografia, profundidade. n gostei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GM Matthor 0 Postado Março 7, 2009 Autor Share Postado Março 7, 2009 @All Vlw por comentarem galera *.* @Guilherme Sim, usei algumas... @Up Seu comentario foi composto de apenas quatro palavras, pode especificar melhor o q vc nao gostou pra eu melhorar? ~~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados