Bruno 535 Postado Março 6, 2009 Share Postado Março 6, 2009 Boa Noite galera, Estou aqui para trazer a segunda parte do Dominus World, Alguns erros corrigidos, Como a D-Lair entre outros. Ai vai Peço a todos que ao comentar desabilitem a assinatura. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Março 6, 2009 Share Postado Março 6, 2009 Bem rox as areas Tem varios detalhes e talz Parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiltry 7 Postado Março 6, 2009 Share Postado Março 6, 2009 Esse teaser ta 10000x melhor que o primeiro. Parabens To esperando lançamento em. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Merchant 0 Postado Março 6, 2009 Share Postado Março 6, 2009 Realmente ficou melhor Logo logo mais noticias do servidor, estamos se estabilizando para poder lançar. Podem ter certeza que isto e apenas o pouco do que vamos mostrar no servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gorno 2 Postado Março 6, 2009 Share Postado Março 6, 2009 Cara, Eu adorei seu mapa, principalmente essa casinha para guardar barcos. Ela me deu uma boa idéia. Atenciosamente, Gorno. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Warledor 0 Postado Março 7, 2009 Share Postado Março 7, 2009 Ficou ótimo cara, parabéns e sucesso no seu servidor. Warledor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felp321 1 Postado Março 7, 2009 Share Postado Março 7, 2009 Muito bom o mapa cara, perfeito! Quem me dera mappear desse jeito... Atenciosamente, Felipe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sd do mau 1 Postado Março 7, 2009 Share Postado Março 7, 2009 Opaa pessoal,obrigado pelos elogios ao map ai,e como o Merchant falo e disse,isso é um pokim do que esta para vir!! Obrigado Pela Atenção!. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Março 7, 2009 Share Postado Março 7, 2009 Esta otimo. =D Mas em breve vira mais teaser. PS: Sd do Mau, coloca algumas imagens da sua assinatura em spoiler, pois esta muito cheio. =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luan12 83 Postado Março 8, 2009 Share Postado Março 8, 2009 É o mapa é bom mesmo... Vamos aguardar o Lançamento do Dominus World! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DownNoob 0 Postado Março 8, 2009 Share Postado Março 8, 2009 Bom... eu não vi o primeiro mais esse ta otimo ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Onizord 1 Postado Março 9, 2009 Share Postado Março 9, 2009 CAAAAAAAARA, você manja muito de mapper!1 os servers de hoje em dia estão todos precisando de um mapper como você. você poderia falar o ot que tem esse mapa aí? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno 535 Postado Março 9, 2009 Autor Share Postado Março 9, 2009 Mapper é o SD do mau E o servidor que esta o mapa é o Dominus World que virá em breve! Abraços, //Xtr3m3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zafor2 0 Postado Março 9, 2009 Share Postado Março 9, 2009 Parabéns ficou bem legal gostei mto ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados