yzs 0 Postado Março 6, 2009 Share Postado Março 6, 2009 ai espero que gostem: Link creditos no Artist's Coments abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flyw 0 Postado Março 6, 2009 Share Postado Março 6, 2009 Curti muito cara,Parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Março 6, 2009 Autor Share Postado Março 6, 2009 vlw cara, vo ver se começo a fazer mais coisas com esse estilo, ai quando fizer eu posto aq abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MUTAN0 1 Postado Março 6, 2009 Share Postado Março 6, 2009 Tambem gostei dessa rodovia que leva pro inferno, eu acho que muitas rodovias são um inferno '-' Mas sobre essa "obra de arte", fico bem legal, parabens. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Março 6, 2009 Autor Share Postado Março 6, 2009 uehauieahb EORI Highway To Hell eh o nome d uma musika do AC/DC q eh fod*stica, ai pedi pro dono da imagem original q tbm tinha o nome d Highway To Hell pra fazer uma versao mais "from hell" e ele deixou, ai saiu isso =D abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MUTAN0 1 Postado Março 6, 2009 Share Postado Março 6, 2009 Ah, é que eu nao escuto muita essas musica, dai nao sabia que vc tinha feito pensando em uma musica ;D Mas ta valendo tambem. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zafor0 0 Postado Março 6, 2009 Share Postado Março 6, 2009 AC/DC owna ._. I wanna highway to hell... ▬ Pô ficou legal axei pekena ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zutun 58 Postado Março 6, 2009 Share Postado Março 6, 2009 Gostei cara , você soube usar bem as texturas ! Ficou agradável Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Março 6, 2009 Autor Share Postado Março 6, 2009 obrigado a todos pelos elogios @Zafor vc tem q clicar na imagem para ver no tamanho todo LOL abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Março 6, 2009 Share Postado Março 6, 2009 Opaaa! super pikena :DDD Eu gostei dela, gosteidas texturas e talz Dexa eu advinha... a musica eh heavy metal? x) Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Março 7, 2009 Autor Share Postado Março 7, 2009 Dexa eu advinha... a musica eh heavy metal? x) Hard Rock =D vlw pelos elogios, ja vo postar o last job q terminei agora poko abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
St.Samurai 0 Postado Março 7, 2009 Share Postado Março 7, 2009 Sempre no sentido do rock X) mais fico rox Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wey.Ctba 0 Postado Março 7, 2009 Share Postado Março 7, 2009 Nao gostei muito da mudança que teve, o "céu" nao combinou, se é que me entende, mas continue fazendo esse tipo de trabalho, leva mais a frente do que apenas signs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Março 7, 2009 Autor Share Postado Março 7, 2009 vlw pelos elogios e principalmente ao Wey pelo concelho, tambem axei q nao combinou muito, mais acabei gostando =D obrigado pela critica, abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GM Matthor 0 Postado Março 7, 2009 Share Postado Março 7, 2009 Curti cara, agr soh flatou o Cavaleiro Motoqueiro fantasma ali AC/DC Rula mermao isso ai \o ~~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados