Ombro de Piraporinha 0 Postado Março 4, 2009 Share Postado Março 4, 2009 eu tenho e vcs? dissertem rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Março 4, 2009 Share Postado Março 4, 2009 Uma cueca de elefantinho... Nem me pergunto pra que aquela tromba do elefante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ombro de Piraporinha 0 Postado Março 4, 2009 Autor Share Postado Março 4, 2009 tbm n sei pra que a trombs rsr.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Março 4, 2009 Share Postado Março 4, 2009 PRA PENETRAÇÃO IR MAIS RÁPIDA RAIRIARIARIAIRIAR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snooz 15 Postado Março 4, 2009 Share Postado Março 4, 2009 Ombro de Piraporinha = OT fato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zafor0 0 Postado Março 4, 2009 Share Postado Março 4, 2009 noffa essa cueca não é do ombro isso posso ter certeza... não ia caber ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Março 4, 2009 Share Postado Março 4, 2009 Uma cueca de elefantinho... Nem me pergunto pra que aquela tromba do elefante. pra enfiar no seu OI RODA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ombro de Piraporinha 0 Postado Março 4, 2009 Autor Share Postado Março 4, 2009 noffa essa cueca não é do ombro isso posso ter certeza... não ia caber ._. minha trmbs é gordelicius, non cabe mesmo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Março 4, 2009 Share Postado Março 4, 2009 3 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (0 visitantes e 0 usuários anônimos)3 membros: Bernardo, Lordfire, Rotciv O que o rotciv vem fazer num tópico desses? Rotciv é certinho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Março 5, 2009 Share Postado Março 5, 2009 Cueca de trombinha, minha mãe já trouxe uma para casa, perguntou se eu queria, aí eu falei: "Ta de brimks né?" aí ela "AHAM!" aí eu "bls" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Março 5, 2009 Share Postado Março 5, 2009 "Ta de brimks né?"aí ela "AHAM!" aí eu "bls RIARIAERIARIRA TERVAS BRODER. -T- Elefantinho esquisito *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jiraya-Sama 0 Postado Maio 13, 2009 Share Postado Maio 13, 2009 (editado) a tromba ta muito pequena se eu usa-se ia rasga mais da um trabaio coloca ela Editado Maio 13, 2009 por Jiraya-Sama Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados