Ir para conteúdo

Vejam Bando De Fazedores De Sword De Papel


Xgogeta

Posts Recomendados

GathHell

sem querer me achar mas o neeco eh faker, e essa eh seção de sprites, seriamente vc eh muito paga pau ._.

 

Hj na aula d espanhol a gente desseu pro lab. de informatica pra entra em chats espanhois

dai tava sem net e fikmo fazendo nd e eu fikei "spriteando" no paint.

No final eu n consegui acaba pq uns meus amigos fikaram me atrapalhando e tava uma bosta a sword '-'

 

paint - net +chatos = maus resultados, quer fazer faça concentrado..

de preferencia escutando uma classic metal, rock you like hurricane da tesão pa spritear

 

Estragou meu dia lol

._. essa frase eh minha

 

@Look

 

sério, antigamente você era legal.

ontem numa covnersa com o rotciv chegei a conclkusão de parar de flammear, obs: forum n eh o msn .-.

e obs²: falei com o under talvez eu volte pa moderação se eu n ter uma recaida ._.

 

pessoal em geral

não me forçem a flammear vcsdi minha palavra po rotciv e para o udner então n vou aturar o papo de vcs, quando eu digo algo esta dito... obs: vou criticar aidna mas n tão violentamente e obs³³²³¹²: n me importo se vcs quiserem tentar fazer flames dps das minhas criticas...

 

não são todos que começam como o Galiant.

puro pagapauzismo o galiant começou ruim como todos, NINGUEM começa bom, eu lembro que antigamente qualquer um vencia o galiant na arena porem ele se esforçou e virou o que eh... eh horrivel ver moderadores falando assim ._.

 

enjtão a conclussão que chegei gathhell paga pau para moderadores, e eu vou parar de flammear

 

serio cara o neeco eh faker e n spriter...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puro pagapauzismo o galiant começou ruim como todos, NINGUEM começa bom, eu lembro que antigamente qualquer um vencia o galiant na arena porem ele se esforçou e virou o que eh... eh horrivel ver moderadores falando assim ._.

 

enjtão a conclussão que chegei gathhell paga pau para moderadores, e eu vou parar de flammear

 

serio cara o neeco eh faker e n spriter...

Então pq brigou comigo quando eu começei =( ?

 

 

/EDIT

 

sorry moss

eskeci q vc ERA flammer

 

 

tomara q agora vc me ajuda

ksopskaoksa

 

 

EDIT 2/

 

Moss a sprte da espada ta otima, mas o cabo ta pekeno (obs.: eu n se nada de sprite ;D)

Editado por murilolokokoko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estraguei tanto seu dia, nossa, então por que não mostra uma sua, e fica inventando desculpas e não posta? Você só da uma de bomzão, e não faz nada, só fala, mostre a sua melhor então...

Eu risquei -.-

Tava só brincando, mas se você é um burro que não intende por que existe esse risco aqui no xtibia...

 

Foi mal, eu estou irritado porque eu perdi 1 lvl denovo no real, e ainda não estou mais em nenhuma guild -.-

Editado por K.O.N
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOOK OF HELL MSM SEM APARECER É CITADO MAIS Q COCO...

 

Cara, você fez flood em vários topicos, e em 1 que ja estava revivido e o moderador foi lá e postou para não reviverem, e se não me engano, ele baniu o K.O.N de postar, acho que você reviveu achando que ninguem ia perceber,

 

Gogeta,

Editado por Xgogeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aprendam a fazer uma sword de metal, e não de papelzinho cortado, além de pessoas que fazem desenhos de 1 série e chamam de sprites...

essa sword ta longe de ser boa, você tem mentalidade de mlq de pre escolar então cala sua boca, escroto.

Editado por Lionblood
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOOK OF HELL MSM SEM APARECER É CITADO MAIS Q COCO...

 

fama + habilidade

 

obs: vc tah floddando demais ._. maioria dos seus posts são iguais praticamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...