puro pagapauzismo o galiant começou ruim como todos, NINGUEM começa bom, eu lembro que antigamente qualquer um vencia o galiant na arena porem ele se esforçou e virou o que eh... eh horrivel ver moderadores falando assim ._.
enjtão a conclussão que chegei gathhell paga pau para moderadores, e eu vou parar de flammear
serio cara o neeco eh faker e n spriter...
Então pq brigou comigo quando eu começei =( ?
/EDIT
sorry moss
eskeci q vc ERA flammer
tomara q agora vc me ajuda
ksopskaoksa
EDIT 2/
Moss a sprte da espada ta otima, mas o cabo ta pekeno (obs.: eu n se nada de sprite ;D)

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
sem querer me achar mas o neeco eh faker, e essa eh seção de sprites, seriamente vc eh muito paga pau ._.
paint - net +chatos = maus resultados, quer fazer faça concentrado..
de preferencia escutando uma classic metal, rock you like hurricane da tesão pa spritear
._. essa frase eh minha
ontem numa covnersa com o rotciv chegei a conclkusão de parar de flammear, obs: forum n eh o msn .-.
e obs²: falei com o under talvez eu volte pa moderação se eu n ter uma recaida ._.
não me forçem a flammear vcsdi minha palavra po rotciv e para o udner então n vou aturar o papo de vcs, quando eu digo algo esta dito... obs: vou criticar aidna mas n tão violentamente e obs³³²³¹²: n me importo se vcs quiserem tentar fazer flames dps das minhas criticas...
puro pagapauzismo o galiant começou ruim como todos, NINGUEM começa bom, eu lembro que antigamente qualquer um vencia o galiant na arena porem ele se esforçou e virou o que eh... eh horrivel ver moderadores falando assim ._.
enjtão a conclussão que chegei gathhell paga pau para moderadores, e eu vou parar de flammear
serio cara o neeco eh faker e n spriter...