akihere 0 Postado Março 5, 2009 Share Postado Março 5, 2009 GathHell sem querer me achar mas o neeco eh faker, e essa eh seção de sprites, seriamente vc eh muito paga pau ._. Hj na aula d espanhol a gente desseu pro lab. de informatica pra entra em chats espanhoisdai tava sem net e fikmo fazendo nd e eu fikei "spriteando" no paint. No final eu n consegui acaba pq uns meus amigos fikaram me atrapalhando e tava uma bosta a sword '-' paint - net +chatos = maus resultados, quer fazer faça concentrado.. de preferencia escutando uma classic metal, rock you like hurricane da tesão pa spritear Estragou meu dia lol ._. essa frase eh minha @Look sério, antigamente você era legal. ontem numa covnersa com o rotciv chegei a conclkusão de parar de flammear, obs: forum n eh o msn .-. e obs²: falei com o under talvez eu volte pa moderação se eu n ter uma recaida ._. pessoal em geral não me forçem a flammear vcsdi minha palavra po rotciv e para o udner então n vou aturar o papo de vcs, quando eu digo algo esta dito... obs: vou criticar aidna mas n tão violentamente e obs³³²³¹²: n me importo se vcs quiserem tentar fazer flames dps das minhas criticas... não são todos que começam como o Galiant. puro pagapauzismo o galiant começou ruim como todos, NINGUEM começa bom, eu lembro que antigamente qualquer um vencia o galiant na arena porem ele se esforçou e virou o que eh... eh horrivel ver moderadores falando assim ._. enjtão a conclussão que chegei gathhell paga pau para moderadores, e eu vou parar de flammear serio cara o neeco eh faker e n spriter... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
murilompr 0 Postado Março 5, 2009 Share Postado Março 5, 2009 (editado) puro pagapauzismo o galiant começou ruim como todos, NINGUEM começa bom, eu lembro que antigamente qualquer um vencia o galiant na arena porem ele se esforçou e virou o que eh... eh horrivel ver moderadores falando assim ._. enjtão a conclussão que chegei gathhell paga pau para moderadores, e eu vou parar de flammear serio cara o neeco eh faker e n spriter... Então pq brigou comigo quando eu começei =( ? /EDIT sorry moss eskeci q vc ERA flammer tomara q agora vc me ajuda ksopskaoksa EDIT 2/ Moss a sprte da espada ta otima, mas o cabo ta pekeno (obs.: eu n se nada de sprite ;D) Editado Março 5, 2009 por murilolokokoko Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nobody100 0 Postado Março 6, 2009 Share Postado Março 6, 2009 (editado) Estraguei tanto seu dia, nossa, então por que não mostra uma sua, e fica inventando desculpas e não posta? Você só da uma de bomzão, e não faz nada, só fala, mostre a sua melhor então... Eu risquei -.- Tava só brincando, mas se você é um burro que não intende por que existe esse risco aqui no xtibia... Foi mal, eu estou irritado porque eu perdi 1 lvl denovo no real, e ainda não estou mais em nenhuma guild -.- Editado Março 6, 2009 por K.O.N Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hpjp 11 Postado Março 9, 2009 Share Postado Março 9, 2009 LOOK OF HELL MSM SEM APARECER É CITADO MAIS Q COCO... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xgogeta 2 Postado Março 9, 2009 Autor Share Postado Março 9, 2009 (editado) LOOK OF HELL MSM SEM APARECER É CITADO MAIS Q COCO... Cara, você fez flood em vários topicos, e em 1 que ja estava revivido e o moderador foi lá e postou para não reviverem, e se não me engano, ele baniu o K.O.N de postar, acho que você reviveu achando que ninguem ia perceber, Gogeta, Editado Março 9, 2009 por Xgogeta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lionblood 0 Postado Março 9, 2009 Share Postado Março 9, 2009 (editado) e aprendam a fazer uma sword de metal, e não de papelzinho cortado, além de pessoas que fazem desenhos de 1 série e chamam de sprites... essa sword ta longe de ser boa, você tem mentalidade de mlq de pre escolar então cala sua boca, escroto. Editado Março 9, 2009 por Lionblood Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
akihere 0 Postado Março 9, 2009 Share Postado Março 9, 2009 LOOK OF HELL MSM SEM APARECER É CITADO MAIS Q COCO... fama + habilidade obs: vc tah floddando demais ._. maioria dos seus posts são iguais praticamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados