FilippeTibiano 0 Postado Março 4, 2009 Share Postado Março 4, 2009 A Ana ficou que bom, além de ser de SC, é uma pessoa gerreira e manda lá na casa, é uma pena o Ralf ter saido também era um cara legal ;} Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Março 4, 2009 Share Postado Março 4, 2009 po cara, manerão mesmo brigadão ai pela informação minha aula vai ser mais tranquila Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilippeTibiano 0 Postado Março 4, 2009 Autor Share Postado Março 4, 2009 Não era pra ser uma infermanção ;s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snooz 15 Postado Março 4, 2009 Share Postado Março 4, 2009 se não era pra ser uma informação era pra ser oq ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Março 4, 2009 Share Postado Março 4, 2009 BBB é um lixo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inforce 0 Postado Março 4, 2009 Share Postado Março 4, 2009 Se ñão era pra ser uma informação era pra ser um flood? BBB e um lixo² Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Março 4, 2009 Share Postado Março 4, 2009 BBB é um lixo³ Eu quero mais é que a ANA vaze, mulher infantil, chata, egoísta, uma criança do caralho...enche o saco de nego falando "bla bla bla" dela... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zafor0 0 Postado Março 4, 2009 Share Postado Março 4, 2009 Quandu eu li eu n entendi.. tive q ler os comments... BBB EH UMA MERDA! = FATO ;O Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Março 4, 2009 Share Postado Março 4, 2009 BBB é um lixo³ Eu quero mais é que a ANA vaze, mulher infantil, chata, egoísta, uma criança do caralho...enche o saco de nego falando "bla bla bla" dela... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ryandometal 0 Postado Março 4, 2009 Share Postado Março 4, 2009 BBB é um lixo fato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Março 4, 2009 Share Postado Março 4, 2009 rapáz, pense comigo... qto mais cedo ela sair da casa mais cedo ela vai pousar na playboy então... SAIII ANAAA \õ/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Março 4, 2009 Share Postado Março 4, 2009 rapáz, pense comigo...qto mais cedo ela sair da casa mais cedo ela vai pousar na playboy então... SAIII ANAAA \õ/ não sabia que a playboy tinha aeroporto pra pousarem la HUAEUSDADSAH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zafor0 0 Postado Março 4, 2009 Share Postado Março 4, 2009 opa não sei nem quem é mais faço questão de me avisarem quando ela for pro paredaum okay? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Março 4, 2009 Share Postado Março 4, 2009 Só o BBB que é um lixo, você na metade do jogo vc já percebe quem ganha, por exemplo se o cara vai pro paredão muitaaas vezes e geralmente os outros saem com % altas aquele possivelmente é ganhador, ou então o cara piadista. Mas aí o jogador, que as vezes faz algo qe consideram 'errado' porqe é necessário jogar pois é um jogo, é tachado de malvado e é eliminado. Ana pra presidente 8) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zafor0 0 Postado Março 4, 2009 Share Postado Março 4, 2009 Naum se for presidentA não sai na playboy diz issu naum ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados