Snooz 15 Postado Março 4, 2009 Share Postado Março 4, 2009 Leia mais tutos.. tente usar stocks e tals.. mas está melhorando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zafor0 0 Postado Março 4, 2009 Share Postado Março 4, 2009 cara vc acabou com o leão coitadu ;( tirando isso ficou legal ... =O Ps: se ta floodando... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Março 4, 2009 Share Postado Março 4, 2009 (editado) @Zafor q leão? ateh ond eu sei isso eh um tigre uaeiuhaiueha FAIL Editado Março 5, 2009 por GraveDigger Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skulls 331 Postado Março 4, 2009 Share Postado Março 4, 2009 A mas o "leao" fico legal... asuehuaseashehusaehuashehu A sign fico rox se ta melhorando, eh so pega o geito agora =) abraços //skulls Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MUTAN0 1 Postado Março 5, 2009 Autor Share Postado Março 5, 2009 Eu tambem gostei do "leao" ;x Fico legal. Pow, mas valeu ae gente, agora vo começa a treinar e ler uns tutos ae pra pegar o jeito da coisa Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados