Ir para conteúdo

[Arquivado]Acc Manager Ou 1/1 ?


mithi5

Acc manager ou acc 1/1 ?  

38 votos

  1. 1. Acc manager ou acc 1/1 ?

    • Acc Manager para os players terem seus nomes próprios
      24
    • Acc pública 1/1 (RP, ED, MS, EK)
      14


Posts Recomendados

Então galera, estou modificando meu enforced e queria pedir a ajuda de vcs para eu ver qual seria melhor,

 

um acc manager para os players criarem seu private char com seus nomes próprios (o lvl n salva dps do logout)

(este solucionaria o problema dos mage bombs)

 

 

ou uma acc pública 1/1 (lvl tbm n salva lol)

 

e ai, qual vcs preferem ?

Editado por FogDoof
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q vc n entendeu direito GraveDigger :p

A unica coisa q iria diferencia uma da outra eh o fato de vc ter um nome e fama ou nada...

se vc tiver um char póprio, seu char terá seu nome, mas funcionaria como um char normal de uma acc pública, resetando o lvl a cada morte ou logout...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

st.samurai, vc tbm entendeu errado...

A unica coisa q iria diferencia uma da outra eh o fato de vc ter um nome e fama ou nada...

se vc tiver um char póprio, seu char terá seu nome, mas funcionaria como um char normal de uma acc pública, resetando o lvl a cada morte ou logout...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Account manager 1 milhao de vezes !

 

Cara nicks com ek, ed, rp e ms são mto tediantes.. vc vai jogar com amigo nem sabe que char ele ta mto tosco...

 

se eu fosse vc colocaria account manager mto mais divertido vc ter teu nominho ali e dos seus amigos...

 

e ai vc pode ate criar rivalidades x]~

 

 

se eu fosse vc nao esperava mto tempo e colocaria , e tambem nao vi nenhum enforced com manager, o seu sera o unico e mta gente ira baixar ( como eu ) rsrs.. 1/1 é oq nao falta... vc pode colocar 2 servers a disposição um com acc manager ou sem, eu quero o com :D faça logo isso cara to querendo mto um enforced com manager ; ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se salvar o xp fik horrivel cara, pq os caras fikam lah lvl 150 contra os lvls 80, sem chance, mto chato...

 

ShockZz~~

belo post cara uahsuashis

me convençeu, vo fazer um com acc manager e um sem, mas soh vou fazer qndo tiver ot sem dll, pq quero q seja perfeito :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...