yzs 0 Postado Março 1, 2009 Share Postado Março 1, 2009 bom quando meu amigo noob St. Samurai me mostro a sign nova dele, eu achei meio ruinzinha e dei umas dicas as quais ele n pareceu entender nenhuma 'Oo. ai fiz uma sign pra ele ter uma ideia dos efeitos e tbm pra presentear ele (ele merece...) entao ta ai amigo \*-*/: abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skulls 331 Postado Março 1, 2009 Share Postado Março 1, 2009 Rox =) So nao gostei do raio vermelho << /\ mas o resto fico rooooox =D abraços //skulls Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Março 1, 2009 Autor Share Postado Março 1, 2009 (editado) vlw cara, mais eu gostei do raio vermelho *-* soh n gostei muito daqela c4d amarela q eu puiz no meio parece q devia ter abaxado a opacidade, mais agora o gift ja ta entregue ah e repare q tem uma bunda em clipping mask no canto >/\ =D abraços Editado Março 1, 2009 por GraveDigger Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cai01992 1 Postado Março 1, 2009 Share Postado Março 1, 2009 Achei que Ficou Bem Legal! Porém a Acho q a Tipografia em Cima da Cara da Mulher Estragou 1 Poco mais tirando isso ta Nota 10 Os efeitos Ficaram show ;D paRabÉns! Abraços… Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Março 1, 2009 Autor Share Postado Março 1, 2009 uhuuuu nota 10 \*-*/ vlw pelos elogios e na proxima eu acerto a colocaçao da tipografia (Y) abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
St.Samurai 0 Postado Março 1, 2009 Share Postado Março 1, 2009 (editado) Uia rox X) vlw aew ;D Editado Março 1, 2009 por St.Samurai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Março 1, 2009 Autor Share Postado Março 1, 2009 nads =D fico feliz q tenha gostado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Março 1, 2009 Share Postado Março 1, 2009 Grave, você não precisa postar para cada post que derem no tópico. Agradecer de mais muitas vezes pode se tornar flood, e por bom senso é melhor deixar os posts acumularem um pouco. #Sign Achei que o uso de C4Ds foi exagerado, e a render não se encaixou muito bem. A tipografia não combinou muito, e a boca à noroeste ficou meio... estranha? Enfim, faltou harmonia, entre uma coisa e outra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados