Skulls 331 Postado Fevereiro 28, 2009 Share Postado Fevereiro 28, 2009 (editado) Fiz uma sign Nao ficou tao boa, mas ta ae. comentem: abraços //skulls Editado Fevereiro 28, 2009 por Skulls Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Fevereiro 28, 2009 Share Postado Fevereiro 28, 2009 cara fico muito rox *-* a tipografia n tenhu doq reclamar, a iluminaçao me parece estar certa. ta muito linda mano parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zutun 58 Postado Fevereiro 28, 2009 Share Postado Fevereiro 28, 2009 Ficou legal cara , so exagerou no topaz , e a tipo do lado direito matou ;x Mas no geral ficou show ~~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
St.Samurai 0 Postado Fevereiro 28, 2009 Share Postado Fevereiro 28, 2009 Cara 3 palavras Está muito perfect \o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MUTAN0 1 Postado Fevereiro 28, 2009 Share Postado Fevereiro 28, 2009 AEE Skulls. Perfeita a sign, show de bola cara Como diria o Conde Sapo; Parabundas... Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GM Matthor 0 Postado Março 1, 2009 Share Postado Março 1, 2009 Wow cara muito boa parabéns!!! Ficou show essa \o ~~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Março 1, 2009 Share Postado Março 1, 2009 Exagerou no cinza (bg) e no topaz, de resto, curti a iluminação e a tipo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cai01992 1 Postado Março 1, 2009 Share Postado Março 1, 2009 Achei que Ficou Muito Foda ta De paRabÉns! Ah Iluminação da Sign ta Perfeita Abraçs… Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SirBreno 0 Postado Março 1, 2009 Share Postado Março 1, 2009 "exagerado..." Brincadeiras á parte Eu achei que tu exagerou no topaz, deixando muitos efeitos menos visiveis. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zafor0 0 Postado Março 1, 2009 Share Postado Março 1, 2009 Eu gostei de tudo mais se você não tivesse usado tanto topaz ia ficar lindo '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skulls 331 Postado Março 1, 2009 Autor Share Postado Março 1, 2009 (editado) eh o topaz ainda estou aprendendo a usar =) mas valeu os comentarios gerais abraços //skulls v2 no topaz: Editado Março 2, 2009 por Skulls Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Março 2, 2009 Share Postado Março 2, 2009 tira a borda, arruma a tipografia joga uns efeitos em cima da imagem ai vai ficar rox btw, parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Março 2, 2009 Share Postado Março 2, 2009 (editado) eu conheço a stock e vc n fez praticamente nada e exagerou no topaz, e nunca assine sua sign x.o ainda mais se tiver 2 tipo Editado Março 2, 2009 por SlipknotShadow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skulls 331 Postado Março 2, 2009 Autor Share Postado Março 2, 2009 (editado) filho que que eu te mande o psd? os efeitos da render sao beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem mais fracos que o que ta ai =) compare você mesmo: abraços //skulls Editado Março 2, 2009 por Skulls Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Março 2, 2009 Share Postado Março 2, 2009 (editado) eu disse q vc n fez nada? eu disse q n fez praticamente nada e n fez mesmo Editado Março 2, 2009 por SlipknotShadow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados