yzs 0 Postado Fevereiro 28, 2009 Share Postado Fevereiro 28, 2009 bom eu tava aq em casa sem nada pra fazer, ai pensei: "pow, eu tenhu uma outfit e tenhu um pet, pq nao juntar os dois? " ai eu tive a ideia d me fazer segurando o pet por uma coleira, e saiu isso: soh lembrando q eu nunca fiz nenhum tipo de sprite antes entao peguem leve =P abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
St.Samurai 0 Postado Fevereiro 28, 2009 Share Postado Fevereiro 28, 2009 Amey ;D fico xow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DownNoob 0 Postado Fevereiro 28, 2009 Share Postado Fevereiro 28, 2009 Eu gostei Parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xgogeta 2 Postado Fevereiro 28, 2009 Share Postado Fevereiro 28, 2009 (editado) Mal feito, você não colocou sombreamento na coleira, o bicho é preto, você se não olhar muito bem não vai enchergar a parte amarrada reparei que você nessa parte do outfit parece que você faz o sapo de uma bola daquelas raquete com bola presa, se o IBAMA souber disso você pode ser preso, O resto fico legal pra quem não fez esse tipo de sprite Gogeta, Editado Fevereiro 28, 2009 por Xgogeta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Fevereiro 28, 2009 Share Postado Fevereiro 28, 2009 Eu axei bem rox, mas como ja disseram falto sombreamento na colera... mas saum minimos detalhes =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Fevereiro 28, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 28, 2009 vlw a todos pelos elogios e criticas principalmente eu admito q nao sei fazer sombreamento e n sei fazer sprites. n entendi oq o Xgogeta falo da raquete õ.O quem sabe eu acerto na proxima ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xgogeta 2 Postado Fevereiro 28, 2009 Share Postado Fevereiro 28, 2009 Sabe aquelas raquetes com um fio prendendo uma bolinha que eu esqueci o nome, aquela parte da outfit que eu postei, tava parecendo você usando a coleira como fio e o sapo como bola pra ir e voltar, ele parecia estar voando com a coleira, e na segunda voltando, como aquelas raquetes que eu falei, Gogeta, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Fevereiro 28, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 28, 2009 auheiuahehaiue pod crer parece meso '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flyw 0 Postado Fevereiro 28, 2009 Share Postado Fevereiro 28, 2009 Ficou gay igual você Ficou legalzin que pet grande (ý Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Fevereiro 28, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 28, 2009 Flyw = Viadão e meu pet eh maior q vc vlw =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Fevereiro 28, 2009 Share Postado Fevereiro 28, 2009 algumas posiçoes a cor tah pa cima quando deveria estar sobrando ou esticada.. vc tem que pensar na realidade.. obs: a corda deveria ter sombreamento em algumas posiçoes de costa parece que a corda encurtou e para na perdera pose de flammer VAI TOMAR NO CU QUE MERDA DE CORAGEM EH ESSA DE POSTAR ESSA MERDA AKI NESSE FORUM FUDIDO? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Fevereiro 28, 2009 Share Postado Fevereiro 28, 2009 algumas posiçoes a cor tah pa cima quando deveria estar sobrando ou esticada..vc tem que pensar na realidade.. obs: a corda deveria ter sombreamento em algumas posiçoes de costa parece que a corda encurtou e para na perdera pose de flammer VAI TOMAR NO CU QUE MERDA DE CORAGEM EH ESSA DE POSTAR ESSA MERDA AKI NESSE FORUM FUDIDO? Ok... Ok... Se não que perde a pose, Não vai perder seus alertas. Aliás acabou de Ganhar outro. Atitude Destrutiva (Ofensa ao úsuario e chigamento ao fórum) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Março 1, 2009 Share Postado Março 1, 2009 eu sei que vc me ama tyamoes me lembra de retribuir hoje denoite ;P obs: 30% \o\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nobody100 0 Postado Março 2, 2009 Share Postado Março 2, 2009 Hmmm... Foi sua 1º mesmo? O pet é um sapo =P Faltou sombreamento, e parece que a corda esta atravessando o sapo. Coitado =( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Março 3, 2009 Autor Share Postado Março 3, 2009 vlw vo tentar melhorar qualquer hora =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados