Rikot123 0 Postado Fevereiro 25, 2009 Share Postado Fevereiro 25, 2009 (editado) Queria saber se posso postar direto meu topico lá no Pedidos Design ou tem algum forum de avaliaçao como o de Tutoriais Obrigado pela atençao, até a proxima Editado Março 2, 2009 por RedZL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BillyBola 1 Postado Fevereiro 25, 2009 Share Postado Fevereiro 25, 2009 Primeiro você precisa de 70 posts pra fazer um pedido, e depois e so postar la direto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flyw 0 Postado Fevereiro 25, 2009 Share Postado Fevereiro 25, 2009 "» Você está aqui: XTibia - A sua comunidade de Tibia e OTserv > Tibia > Tibia - Suporte/Dúvidas" Acho que o certo seria perguntar via PM a alguem da staff que seja designer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rikot123 0 Postado Fevereiro 25, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 25, 2009 Obrigado amigos "» Você está aqui: XTibia - A sua comunidade de Tibia e OTserv > Tibia > Tibia - Suporte/Dúvidas" Acho que o certo seria perguntar via PM a alguem da staff que seja designer. sim eu mandei PM para um dos designers mais nao me responderam ainda, entao pensei que podia postar aqui tb Primeiro você precisa de 70 posts pra fazer um pedido, e depois e so postar la direto. como assim precisa de 70 posts para fazer um pedido? :X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
4291226 0 Postado Março 1, 2009 Share Postado Março 1, 2009 Do lado esquerdo possui um menu nele, contem um contador de post, você precisa atingir o numero 70 para poder pedir alguma coisa, entendeu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Março 2, 2009 Share Postado Março 2, 2009 Sessão incorreta, preste mais atenção na descrição das sessões. :lock: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados