Wonda 0 Postado Fevereiro 23, 2009 Share Postado Fevereiro 23, 2009 (editado) Agora vou ter que melhorar isso e a city que eu postei uns dias a atras. nesse ai eu poderia melhorar pondo um castelo protegido digamos assim com neles dentro. a proxima coisa q eu postar sera a city ou isso ^^. SS De longe: aki umas SS de perto: Nao gostou? Sinto muito. Vou melhorar em breve cmo flei acima,sera a proxima coisa que vou melhorar. As duas ultimas fotos q tem campo livre seria para onde vc botar gs,spider,ja em cima poderia botar lizard's Editado Fevereiro 23, 2009 por Wonda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Fevereiro 23, 2009 Share Postado Fevereiro 23, 2009 Eu acho que seria bacana retirar as gramas dos templos e substituí-las por estátuas, fontes e detalhes do gênero. Senti falta de árvores e arbustos à Tiquanda e uma vegetação mais bem trabalhada no território de swamp. Ah, e uma última dica: Utilize RME pra tirar as fotos e retire o shade. Você verá seu trabalho como se estivesse in-game. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Fevereiro 23, 2009 Share Postado Fevereiro 23, 2009 Como tu é iniciante, seria bom se você desse uma olhada em alguns tutorias, de nature, etc... Vou melhorar em brevecmo flei acima,sera a proxima coisa que vou melhorar. Vamo, que vamo. Quero ver tu ficar "clack". ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zafor0 0 Postado Fevereiro 23, 2009 Share Postado Fevereiro 23, 2009 (editado) Opa ficou legal parabéns pelo mapa... mais você podia usar o RME para postar suas fotos ele tem o gráfico melhor de ser vizualizado ;D Edit: Agora que eu vi que o RedZL falou do rme também >.< Editado Fevereiro 23, 2009 por Conde do Monte Zafor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DownNoob 0 Postado Fevereiro 24, 2009 Share Postado Fevereiro 24, 2009 Bom eu so não gostei da 3ª 4ª e 5ª achei um pouco quadrada mais ficou bom... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados