NSPJunioR 0 Postado Fevereiro 22, 2009 Share Postado Fevereiro 22, 2009 Boa tarde galera, Estou com uma dúvida aqui ... alguem poderia me explikar como faz um tp para virar morador da city? Ps: um tutorial ajudaria muito. Grato, Cowboy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skulls 331 Postado Fevereiro 22, 2009 Share Postado Fevereiro 22, 2009 (editado) eu nem vo pergunta pq tenho certeza q vc nao procurou. para facilitar sua vida vai ai um link de um tuto que eu fiz e tbm ta na minha assinatura: http://www.xtibia.com/forum/Teleporte-Muda...yer-t67696.html abraços //skulls Editado Fevereiro 22, 2009 por Skulls Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NSPJunioR 0 Postado Fevereiro 24, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 24, 2009 Opa, desculpa ae Skulls Brigadao pela ajuda, ajudo mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MUTAN0 1 Postado Fevereiro 24, 2009 Share Postado Fevereiro 24, 2009 Duvida sanada e reportado para fechamento. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Fevereiro 24, 2009 Share Postado Fevereiro 24, 2009 Dúvida Sanada :button_cancel: Tópico Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados