Ir para conteúdo

Ideia De Primo


Gustavinhovr

Posts Recomendados

» Ideia De Primo, Meu primo teve a ideia de faze city numa montanha.

 

Então ele é uma pessoa de QI -20 porque pelo jeito 90 pessoas já tiveram esse ideia >.<

 

como aquela fogueira está acesa lá em baixo \/

E troka aquela cabana por um IGLU

O Depot está horroroso se for considerado um Depot aquilo você utilizou o id de baixo errado e não tem separações entra 2 caixas de depot que nem no global...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

» Ideia De Primo, Meu primo teve a ideia de faze city numa montanha.

 

Então ele é uma pessoa de QI -20 porque pelo jeito 90 pessoas já tiveram esse ideia >.<

 

como aquela fogueira está acesa lá em baixo \/

E troka aquela cabana por um IGLU

O Depot está horroroso se for considerado um Depot aquilo você utilizou o id de baixo errado e não tem separações entra 2 caixas de depot que nem no global...

 

Como sempre, Zafor semrpe respondendo ofensivamente aos iniciantes na área...Ops, não só aos iniciantes né...

 

#Topic

Então cara, ali entre o templo e o depot você poderia fazer uma pracinha, e tente melhorar o depot, veja tutoriais de mapping, eles ajudam muitíssimo!

 

Atenciosamente,

Felipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

» Ideia De Primo, Meu primo teve a ideia de faze city numa montanha.

 

Então ele é uma pessoa de QI -20 porque pelo jeito 90 pessoas já tiveram esse ideia >.<

 

como aquela fogueira está acesa lá em baixo \/

E troka aquela cabana por um IGLU

O Depot está horroroso se for considerado um Depot aquilo você utilizou o id de baixo errado e não tem separações entra 2 caixas de depot que nem no global...

 

Manere nos seus posts,

ninguém aqui é obrigado a aguentar sua má-educação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele nem precisa mais manerar, foi suspenso mesmo! aoieoaieoaieoia, acho que é o dia mais feliz de xtibia!

Enquanto ao mapa: Está muito quadrado, e a vegetação lá eem baixo está ruim e está muito pequeno pra ser uma cidade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como sempre, Zafor semrpe respondendo ofensivamente aos iniciantes na área...Ops, não só aos iniciantes né...

 

#Topic

Então cara, ali entre o templo e o depot você poderia fazer uma pracinha, e tente melhorar o depot, veja tutoriais de mapping, eles ajudam muitíssimo!

 

Atenciosamente,

Felipe.

 

Vou Fazer Sim Obrigado pela ideia!

 

Cara, sincera mente não gostei, o motivo que não me agradou quase nada no seu mapa, o depot está muiito carente de detalhes, uma dica que eu acho que vai fazer efeito, leia tutoriais de mapping.

 

como Felp66 disse meu primo e o primeiro mapa dele ele tem apenas 10 anos e tah aprendendo a mexer no RME :blush:

 

Ele nem precisa mais manerar, foi suspenso mesmo! aoieoaieoaieoia, acho que é o dia mais feliz de xtibia!

Enquanto ao mapa: Está muito quadrado, e a vegetação lá eem baixo está ruim e está muito pequeno pra ser uma cidade!

 

vou modificar almentarei mais , colocarei mais coisas :smile_positivo:

 

Q original o.O.fico podre

 

1º mapa pô da uma chance pra ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Amplie seu mapa;

 

- Construa a base da cidade (Se for em montanhas, cria as montanhas..);

 

- Crie um depot, com melhores e maiores detalhes;

 

- Se é uma cidade, precisa ter casas, depot, templo, lojas, etc;

 

- Tente detalhar o máximo possivel, assim realçando seu mapa. :p

 

Não sei oque dizer, apenas melhore isso amigo.

Qualquer dúvida, PM me :)

 

~

:user: Walcker Striker.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gustavo, tipo, se você ou seu primo quiserem ajuda para fazer mapas, eu ajudo com o maior prazer! Me manda uma PM se você quiser ajuda blz? Ajudo normalmente! E, tenta participar do x-mapping, mapper xtibia, etc, ajuda as vezes :D

 

Atenciosamente,

Felipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

A ideia é bem legal...Mas seu mapa tah pekeno e meio sem detalhes!

 

Faz igual eu...joga um ot de mapa bem editado pra fluir a mente...depois vai fazer o mapa q fika muito bom,

 

mas lembre-se sem copiar o mapa dos outros!!

 

Bom trabalho

 

"E tem gente ai precisando de Bons Modos ¬¬'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...