Gustavinhovr 0 Postado Fevereiro 22, 2009 Share Postado Fevereiro 22, 2009 Tah Ae Galera Quero coments pra melhoras ok 1º(solo) Ali tem uma loja do dark rodo a baixo e um barzinho a direita 2º Templo a Direita e Dp a baixo (obs:Gostaria de ideias do que por ali no meio entre Dp e Templo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Fevereiro 22, 2009 Share Postado Fevereiro 22, 2009 » Ideia De Primo, Meu primo teve a ideia de faze city numa montanha. Então ele é uma pessoa de QI -20 porque pelo jeito 90 pessoas já tiveram esse ideia >.< como aquela fogueira está acesa lá em baixo \/ E troka aquela cabana por um IGLU O Depot está horroroso se for considerado um Depot aquilo você utilizou o id de baixo errado e não tem separações entra 2 caixas de depot que nem no global... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felp321 1 Postado Fevereiro 22, 2009 Share Postado Fevereiro 22, 2009 » Ideia De Primo, Meu primo teve a ideia de faze city numa montanha. Então ele é uma pessoa de QI -20 porque pelo jeito 90 pessoas já tiveram esse ideia >.< como aquela fogueira está acesa lá em baixo \/ E troka aquela cabana por um IGLU O Depot está horroroso se for considerado um Depot aquilo você utilizou o id de baixo errado e não tem separações entra 2 caixas de depot que nem no global... Como sempre, Zafor semrpe respondendo ofensivamente aos iniciantes na área...Ops, não só aos iniciantes né... #Topic Então cara, ali entre o templo e o depot você poderia fazer uma pracinha, e tente melhorar o depot, veja tutoriais de mapping, eles ajudam muitíssimo! Atenciosamente, Felipe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skywar 46 Postado Fevereiro 22, 2009 Share Postado Fevereiro 22, 2009 Cara, sincera mente não gostei, o motivo que não me agradou quase nada no seu mapa, o depot está muiito carente de detalhes, uma dica que eu acho que vai fazer efeito, leia tutoriais de mapping. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Fevereiro 22, 2009 Share Postado Fevereiro 22, 2009 » Ideia De Primo, Meu primo teve a ideia de faze city numa montanha. Então ele é uma pessoa de QI -20 porque pelo jeito 90 pessoas já tiveram esse ideia >.< como aquela fogueira está acesa lá em baixo \/ E troka aquela cabana por um IGLU O Depot está horroroso se for considerado um Depot aquilo você utilizou o id de baixo errado e não tem separações entra 2 caixas de depot que nem no global... Manere nos seus posts, ninguém aqui é obrigado a aguentar sua má-educação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kakaish 0 Postado Fevereiro 22, 2009 Share Postado Fevereiro 22, 2009 Ele nem precisa mais manerar, foi suspenso mesmo! aoieoaieoaieoia, acho que é o dia mais feliz de xtibia! Enquanto ao mapa: Está muito quadrado, e a vegetação lá eem baixo está ruim e está muito pequeno pra ser uma cidade! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wonda 0 Postado Fevereiro 22, 2009 Share Postado Fevereiro 22, 2009 Q original .fico podre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavinhovr 0 Postado Fevereiro 22, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 22, 2009 Como sempre, Zafor semrpe respondendo ofensivamente aos iniciantes na área...Ops, não só aos iniciantes né... #Topic Então cara, ali entre o templo e o depot você poderia fazer uma pracinha, e tente melhorar o depot, veja tutoriais de mapping, eles ajudam muitíssimo! Atenciosamente, Felipe. Vou Fazer Sim Obrigado pela ideia! Cara, sincera mente não gostei, o motivo que não me agradou quase nada no seu mapa, o depot está muiito carente de detalhes, uma dica que eu acho que vai fazer efeito, leia tutoriais de mapping. como Felp66 disse meu primo e o primeiro mapa dele ele tem apenas 10 anos e tah aprendendo a mexer no RME Ele nem precisa mais manerar, foi suspenso mesmo! aoieoaieoaieoia, acho que é o dia mais feliz de xtibia!Enquanto ao mapa: Está muito quadrado, e a vegetação lá eem baixo está ruim e está muito pequeno pra ser uma cidade! vou modificar almentarei mais , colocarei mais coisas :smile_positivo: Q original .fico podre 1º mapa pô da uma chance pra ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
walckerstriker 0 Postado Fevereiro 22, 2009 Share Postado Fevereiro 22, 2009 - Amplie seu mapa; - Construa a base da cidade (Se for em montanhas, cria as montanhas..); - Crie um depot, com melhores e maiores detalhes; - Se é uma cidade, precisa ter casas, depot, templo, lojas, etc; - Tente detalhar o máximo possivel, assim realçando seu mapa. Não sei oque dizer, apenas melhore isso amigo. Qualquer dúvida, PM me ~ :user: Walcker Striker. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felp321 1 Postado Fevereiro 23, 2009 Share Postado Fevereiro 23, 2009 Gustavo, tipo, se você ou seu primo quiserem ajuda para fazer mapas, eu ajudo com o maior prazer! Me manda uma PM se você quiser ajuda blz? Ajudo normalmente! E, tenta participar do x-mapping, mapper xtibia, etc, ajuda as vezes Atenciosamente, Felipe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DownNoob 0 Postado Fevereiro 24, 2009 Share Postado Fevereiro 24, 2009 Isso e uma cidade? Sem querer ofender pois eu não sei fazer 10% disso ai Eu queria aprender ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evil7 10 Postado Março 14, 2009 Share Postado Março 14, 2009 A ideia é bem legal...Mas seu mapa tah pekeno e meio sem detalhes! Faz igual eu...joga um ot de mapa bem editado pra fluir a mente...depois vai fazer o mapa q fika muito bom, mas lembre-se sem copiar o mapa dos outros!! Bom trabalho "E tem gente ai precisando de Bons Modos ' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados