Felp321 1 Postado Fevereiro 18, 2009 Share Postado Fevereiro 18, 2009 (editado) Resultado X-Mapping 6 Bom dia! Desculpa pelo pequeno atraso, eu tive um passeio no colégio e cheguei agorinha... Mas, nada especial! Infelizmente somente UMA pessoa participou! Participem! Vamos! Senão terei que fechar o concursoooo (( ADMLippe Seu mapa ficou muito Bom! detalhado, coerente, cumpriu as regras! Porém tem um pegueno bug de borda nas bordas de água na parte Sul da vila =/. Criatividade: 49 Detalhes, aparência: 50 Total: 99 - 1 de bug (pois é bem pequeno) = 98 Mais fotos: ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Galera, ninguém está se oferecendo para bars! Desse jeito vamos ficar sem bars em todo concurso! Por favor alguém precisa me ajudarrrr!!! ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Nova: no próximo concurso do xmapping irá começar um especial mapping! Sim! Isso mesmo! Espero que atraia gente! ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Bem, não preciso nem dizer quem ganhou né... ADMLippe, óbvio. Espero vocês nas edições especiais de... X-Mapping! Editado Fevereiro 18, 2009 por Felp66 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Fevereiro 18, 2009 Share Postado Fevereiro 18, 2009 (editado) Nem devia ter postado ele foi suspenso por 1 semana HUEUHuheUHEUHeuhE Além dos detalhes errados AONDE QUE GRAMA SAI DE MADEIRA? Vila são lugares bem cuidados pois há poucos habitantes >.< Edit: Eu até faria a BAR se ele não me chingasse >.< Editado Fevereiro 18, 2009 por Zafor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skywar 46 Postado Fevereiro 18, 2009 Share Postado Fevereiro 18, 2009 É, infelizmente o concurso não foi muito bombástico, já que era um tema muito bom. Parabéns o ganhador, que eu não gostei muitos dos detalhes dele, mas já que era o único parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felp321 1 Postado Fevereiro 18, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 18, 2009 Nem devia ter postado ele foi suspenso por 1 semana HUEUHuheUHEUHeuhE Além dos detalhes errados AONDE QUE GRAMA SAI DE MADEIRA? Vila são lugares bem cuidados pois há poucos habitantes >.< Edit: Eu até faria a BAR se ele não me chingasse >.< 1- Fui suspenso há muito tempo, não foi por sua causa. Errar é humano. Briguei feio com um cara na área de sprites, mas não guardo rancor que nem você. 2- Não te chinguei cara, não quero começar outra briga e cometer o mesmo erro que já cometi. Então vou ficar na minha, mas cara, para o bem de todos, tente se achar menos velho... Ninguém e melhor em tudo! 3- Tá magoado por que te disse umas verdades... Tá bom, não aceita as verdades continue sendo como é. #ADMLippe É... também acho o tema muito bom... mas acho que o concurso perdeu a galera por causa do mapper xtibia... Tudo bem, mas se alguém conseguisse convencer a galera de participar de ambos os concursos agradeceria... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiltry 7 Postado Fevereiro 18, 2009 Share Postado Fevereiro 18, 2009 O Lippe teria ganhado nota 100 por esse mapa se não fosse o bug? Além da falta de tufos de grama na vegetação, usou tufos de grama com excesso na madeira, juntando com o uso exagerado das rachaduras... Não concordo com a nota. Abraços, Wiltry Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Fevereiro 18, 2009 Share Postado Fevereiro 18, 2009 Felp não falei de você >.< falei do proprio ADMLippe #Skywar Quem fosse participar e olhasse o tema VILA e cheio de coisa já desanima não achei um tema "bombastico" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Fevereiro 18, 2009 Share Postado Fevereiro 18, 2009 Nem devia ter postado se teve apenas um participante =x Mas, parabéns ao ADMLippe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felp321 1 Postado Fevereiro 19, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 19, 2009 Nem devia ter postado se teve apenas um participante =xMas, parabéns ao ADMLippe. Pensei em não postar, mas acho que a galera iria querer ver o mapa, etc... #Zafor Uia ashuahsashash acabei revelando minha suspensaum... Lol admito que as vezes sou meio estressado mais... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kakaish 0 Postado Fevereiro 19, 2009 Share Postado Fevereiro 19, 2009 Ó eu aqui! aieaoieoaieoai Ah esse mapa fiz a um tempinho, hoje ja faço melhores! Já já eu to devolta hein ;} Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felp321 1 Postado Fevereiro 19, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 19, 2009 Ó eu aqui! aieaoieoaieoaiAh esse mapa fiz a um tempinho, hoje ja faço melhores! Já já eu to devolta hein ;} PROVE QUE É O ADMLIPPE! Aahsuahsuahsuas! Se é ele mesmo, legal, tenta participar do próximo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DretiDemon 21 Postado Fevereiro 19, 2009 Share Postado Fevereiro 19, 2009 Se for o ADM Lipe daki a poko ele chinga o Zafor lOl Eh kara.. se fosse eu, nem postava, pq tipo 1 participante eh osso, pede coisas menores que + gente participa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dokmos 4 Postado Fevereiro 19, 2009 Share Postado Fevereiro 19, 2009 (editado) @Zafor Como dizem "Quem não faz, ensina!" :XTibia_smile: @Wiltry Você não é a pessoa mais indicada a ter uma boa avaliação, sendo que deixou de avaliar a criatividade de uma mapa original por um semelhante ao global. "A superioridade de alguns homens é meramente local. Eles são grandes porque seus companheiros são pequenos." Samuel Johnson Parabéns ADMLippe!!! Editado Fevereiro 19, 2009 por Dokmos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Fevereiro 19, 2009 Share Postado Fevereiro 19, 2009 @ZaforComo dizem "Quem não faz, ensina!" :XTibia_smile: @Wiltry Você não é a pessoa mais indicada a ter uma boa avaliação, sendo que deixou de avaliar a criatividade de uma mapa original por um semelhante ao global. "A superioridade de alguns homens é meramente local. Eles são grandes porque seus companheiros são pequenos." Samuel Johnson Parabéns ADMLippe!!! sendo que deixou de avaliar a criatividade de uma mapa original por um semelhante ao global. Você poderia exclarecer depois da parte de "uma mapa" eu me perdi todo >.< Como dizem "Quem não faz, ensina!" É? Porque se falou para mim isso? E porquê colocou a assinatura do ADMLippe? @kakaish2 Se for o ADMLippe está tomando remedios para calvice >.< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiltry 7 Postado Fevereiro 19, 2009 Share Postado Fevereiro 19, 2009 @WiltryVocê não é a pessoa mais indicada a ter uma boa avaliação, sendo que deixou de avaliar a criatividade de uma mapa original por um semelhante ao global. "A superioridade de alguns homens é meramente local. Eles são grandes porque seus companheiros são pequenos." Samuel Johnson Eu disse que sou? Deveria rever seus conceitos, antes de falar merda por ai... Se você está de acordo que o mapa do Lippe mereceu uma nota 99 da forma que está, meus pessames. Abraços, Wiltry Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kakaish 0 Postado Fevereiro 19, 2009 Share Postado Fevereiro 19, 2009 aoeiaoieoaieoie, que massa não acreditão que sou eu! zafor vou te desbloquear sue merda e falar que sou eu nessa porrade conta! ;} Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados