Caidera 2 Postado Fevereiro 17, 2009 Share Postado Fevereiro 17, 2009 oloco eu uso a pasta que eu ganhei de brinde na loja de material de construção mano tenho mochila de brinde que já tem mais de 5 anos. t4m0 r0x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitorzin 2 Postado Fevereiro 17, 2009 Share Postado Fevereiro 17, 2009 (editado) IH brother nem ligue, Eu usava uma mochila da Jamf rosa e ninguém fala nada, as mina amam *-*' Tá na moda usar mochilas com cores femininas, as mulheres amam e os mlq xora *-*' Boa sorte no teu colégio/faculdade ;0 Editado Fevereiro 18, 2009 por Heitorzin Correção de verbos ;] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Fevereiro 17, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 17, 2009 IH brother nem ligue,Eu uso uma mochila da Jamf rosa e ninguém fala nada, as mina amam *-*' Tá na moda usar mochilas com cores femininas, as mulheres amam e os mlq xora *-*' Boa sorte no teu colégio/faculdade ;0 já tive uma verde da jamf mas a sua nao é modelo feminino. é cor afeminada aiuahuihauihauihaa eu usaria amarradão, mas a minha mochila é trevas olha a que eu tinha comprado antes(dei pra minha irmã): http://www.emporiumdosport.com.br/off/prod...2l17eo2p5193vo4 e a que eu comprei hoje: http://www.emporiumdosport.com.br/off/prod...2l17eo2p5193vo4 na hora nao dava pra perceber que é feminino esses traços rosas sao quase imperceptíveis... o problema mesmo é essa escrita homosex e os coraçõezinhos e flores que eu nao vi na hora... agora me come o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Fevereiro 17, 2009 Share Postado Fevereiro 17, 2009 Porque vocês sabem, né? Para puta e galinhas o que importa é o que você veste/usa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitorzin 2 Postado Fevereiro 17, 2009 Share Postado Fevereiro 17, 2009 Porque vocês sabem, né? Para puta e galinhas o que importa é o que você veste/usa. APOIADO 100% !!! PRINCIPALMENTE NO RIO DE JANEIRO! AHEHUAEHUAE ~ Last, pode cre, você é gay cara? ;$ UHAEHUAEHUAE Mochila gayzaça hem ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dlyd 6 Postado Fevereiro 17, 2009 Share Postado Fevereiro 17, 2009 Minha mochila é da Petrobrás Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Fevereiro 17, 2009 Share Postado Fevereiro 17, 2009 A minha eu ganhei na promoção da Copa do Mundo, ela é da Vivo =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rcdlopess 0 Postado Fevereiro 17, 2009 Share Postado Fevereiro 17, 2009 Arrasou amiga!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Fevereiro 17, 2009 Share Postado Fevereiro 17, 2009 Xtibia forums, serious business. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitorzin 2 Postado Fevereiro 17, 2009 Share Postado Fevereiro 17, 2009 A minha é da oakley *----*' =) Paguei caro, mas oakley é oakley ;] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Fevereiro 17, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 17, 2009 (editado) A minha é da oakley *----*' =) Paguei caro, mas oakley é oakley ;] nao era jamf lek? bagulho feio da porra parece mochila de soldado Editado Fevereiro 17, 2009 por LastSoulS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dlyd 6 Postado Fevereiro 18, 2009 Share Postado Fevereiro 18, 2009 Caralho não acredito que vocês tão disputando mochila... Pega uma sacola ai do C&A e bota os livros dentro velho, pagar 200 reais em uma mochila so pra tirar onda... vale não ein. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Fevereiro 18, 2009 Share Postado Fevereiro 18, 2009 Caralho não acredito que vocês tão disputando mochila... Pega uma sacola ai do C&A e bota os livros dentro velho, pagar 200 reais em uma mochila so pra tirar onda... vale não ein. balde ftw :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Huuud~ 0 Postado Fevereiro 18, 2009 Share Postado Fevereiro 18, 2009 AOIHAIHAIOH Eu uso uma da quicksilver branca cheia de simbolos da quick brilhante em rosa claro (H) Ninguem nunca falou nada *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitorzin 2 Postado Fevereiro 18, 2009 Share Postado Fevereiro 18, 2009 (editado) Jamf a do ano passado Todo ano troco de mochila kkk Mas é oakley neh vei chama atenção *-*' Em foto ela aparece grande, mas nen é tão grande assim ... Principalmente que eu não uso livros no colégio kkk Editado Fevereiro 18, 2009 por Heitorzin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados