lastsouls 31 Postado Fevereiro 17, 2009 Share Postado Fevereiro 17, 2009 é feminino essa porra? comprei uma mochila hoje e queria saber HALP!!!SHIFT+ONE11!1 flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Fevereiro 17, 2009 Share Postado Fevereiro 17, 2009 se fudeu hHUAHUAHUAHUH ecko Unltd é masculino, ecko red é feminina, rs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Fevereiro 17, 2009 Share Postado Fevereiro 17, 2009 (editado) So eu não entendi? -Edit- Agora eu entendi uahuaha Se fudeu² Editado Fevereiro 17, 2009 por Guilherme Souza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Fevereiro 17, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 17, 2009 nem me fudi, lol trocar é que eu nao vo eiuaheiuehuaiehaeuihaeuihae vo usar essa porra assim mesmo vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Fevereiro 17, 2009 Share Postado Fevereiro 17, 2009 NOTHIN' MOAR PIMP THAN A FEMALE SCHUL BAG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Fevereiro 17, 2009 Share Postado Fevereiro 17, 2009 rdorigo vsf vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Fevereiro 17, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 17, 2009 qualquer coisa eu desço a porrada vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snooz 15 Postado Fevereiro 17, 2009 Share Postado Fevereiro 17, 2009 Alguem tomo no cu em.. relaxa ninguem vai falar nada. até pq foi feita pra vc né.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Fevereiro 17, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 17, 2009 Alguem tomo no cu em..relaxa ninguem vai falar nada. até pq foi feita pra vc né.. fato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dlyd 6 Postado Fevereiro 17, 2009 Share Postado Fevereiro 17, 2009 Pô cara, parabéns ai velho, de boa, muito legal isso. Contei pra todos aqui da minha família, todos acharam muito surpreendente e pediram pra te dar os parabéns, queriam falar com você pessoalmente se possível para lhe parabenizar. Disseram também que na festa de Natal irão contas para os parentes mais distantes e no Ano Novo lançarão baterias de fogos com seu nome. Contei esse seu feito também para alguns outros parentes mais próximos, reagiram tal qual minha família, pediram seu endereço para mandar cartões e mensagem de parabenização. Meus amigos não acreditaram quando eu disse que conhecia o dono desse feito tão imenso, sério, ficaram todos de boca aberta, disseram que farão seu nome ecoar por anos e anos. Quando os vizinhos ficaram sabendo do feito, ficaram todos boquiabertos, quiseram saber quem é você, pediu se, caso você tiver tempo, é claro, de poderia passar aqui para receber presentes, congratulações e apertos de mãos. Com o esparrame da sua noticia, um grande empresário da região decidiu te contratar como presidente da empresa graças a esse seu surpreendente feito e ao mesmo tempo um grande acionista internacional quer patrocinar shows para você para palestrar e ensinar todos a fazerem igual para que o mundo seja um lugar melhor. Você não só está famoso aqui na região quanto aí, mas também em todas as partes, todos sabem quem é você graças ao rápido esparrame da notícia, prefeitos de todas as cidades estão pendurando faixas, balões, teleféricos, instalando aparelhos de som, tudo o que possa fazer seu nome vibrar para ver qual cidade te consagra mais por esse seu feito magnífico. Aqui na minha cidade mesmo cada rua terá seu sobrenome a partir da próxima gestão da administração municipal. Muitos países que antes viam o Brasil com maus olhos, agora, graças ao seu feito, vêm o Brasil como um exemplo, como uma nova capacitação, os grandes sortudos que sabem sobre você diz "ei, aquele cara é brasileiro" e todos replicam imediatamente "é! é! é! o Brasil é um bom lugar". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ryandometal 0 Postado Fevereiro 17, 2009 Share Postado Fevereiro 17, 2009 @Dlyd Copião, fuck off. @LastSoulS ... MINHAS METAS:[x]Não perder o bv. [x]Não fazer sexo. [x]Não perder peso [x]Viajar no tempo [ ]Soltar um Hadouken [ ]Ser um mestre pokemon [ ]Ser um Jedi iAHEiuhEUIheiuae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Fevereiro 17, 2009 Share Postado Fevereiro 17, 2009 HAHAHA MULHERZINHA LALA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoKinaght 0 Postado Fevereiro 17, 2009 Share Postado Fevereiro 17, 2009 (editado) SAUHUHASUHSA NÃÃB ======== SOLTAR UM HADUKEN AHEUHEEHEHHE Editado Fevereiro 17, 2009 por DiogoKinaght Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Fevereiro 17, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 17, 2009 dei ela pra minha irmã... amanha compro a outra pra mim fica ae com mochila da leader vocês ae flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoKinaght 0 Postado Fevereiro 17, 2009 Share Postado Fevereiro 17, 2009 oloco eu uso a pasta que eu ganhei de brinde na loja de material de construção Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados