132080 0 Postado Fevereiro 15, 2009 Share Postado Fevereiro 15, 2009 (editado) favor fexar Editado Fevereiro 25, 2009 por Lukas Do Kaus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleabarde 0 Postado Fevereiro 15, 2009 Share Postado Fevereiro 15, 2009 (editado) Nome:John Cleiton Email:John_faker@hotmail.com Cargo na equipe:Scripter Idade:16 Já trabalhou em algum PROJETO de tibia OT server: Sim, ja trabalehi em alguns ots como Scripter, mas tenho conheçimentos gerais em assunto de otserv. Editado Fevereiro 15, 2009 por jccf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
132080 0 Postado Fevereiro 15, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 15, 2009 (editado) Nome:John CleitonEmail:John.cleiton@hotmail.com Cargo na equipe:Scripter Idade:16 Já trabalhou em algum PROJETO de tibia OT server: Não Já te add para conversarmor --------------- Edit John seja bem vindo a equipe Editado Fevereiro 15, 2009 por Lukas Do Kaus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VG7 1 Postado Fevereiro 15, 2009 Share Postado Fevereiro 15, 2009 Nome:Victor Gabriel Email:victorobom13@hotmail.com ou vg-7@hotmail.com (uso pouco o ultimo citado). Cargo na equipe: Mapper Idade:16 Já trabalhou em algum PROJETO de tibia OT server: Sim, em varios; FSX, Phanton Zero, Tibia West, Duff OTServ, e tem mais ainda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
132080 0 Postado Fevereiro 15, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 15, 2009 Nome:Victor GabrielEmail:victorobom13@hotmail.com ou vg-7@hotmail.com (uso pouco o ultimo citado). Cargo na equipe: Mapper Idade:16 Já trabalhou em algum PROJETO de tibia OT server: Sim, em varios; FSX, Phanton Zero, Tibia West, Duff OTServ, e tem mais ainda. Victor Gabriel, seja bem vindo a Familia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
132080 0 Postado Fevereiro 16, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 16, 2009 -Neste 1º dia de trabalho nos fizemos uma "pequena" reunião falando sobre: Nosso mapa, nossos sistemas nossas rates e etc... Em breve postaremos mais novidades. Estamos procurando PROGRAMERS (C++) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VG7 1 Postado Fevereiro 16, 2009 Share Postado Fevereiro 16, 2009 bom, é legal estar nessa equipe, é bem organizada e séria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
garotogt 0 Postado Fevereiro 17, 2009 Share Postado Fevereiro 17, 2009 SOU O RFEXTREME E QUERO SER O WEB DESING DO SEU OT BLZ... VLW Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flyw 0 Postado Fevereiro 17, 2009 Share Postado Fevereiro 17, 2009 Nem floodaram aqui hein.. E uma equipe tão séria tem adm analfabeto? -Como eu discediscediscediscediscediscedisce Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
132080 0 Postado Fevereiro 17, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 17, 2009 (editado) Nem floodaram aqui hein..E uma equipe tão séria tem adm analfabeto? Senhor desculpe ai pelo erro na ortografia e que em vez de me concentrar na ortografia to concentrado no futuro do projeto ^^. Espero que entenda, se puder me recomendar uma professora de portugues me diz ai. Cya. Em quanto ao flood: desculpem ^^ ------ edit. Por favor RFEXTREME conheço seu trabalho e sei que e muito bom. Mas por favor preencha sua lista do geito sugerido no topico: Nome:Email: Cargo na equipe: A quanto tempo trabalha no cargo? Especialidade: Idade: Já trabalhou em algum PROJETO de tibia OT server? Se sim qual? Editado Fevereiro 17, 2009 por Lukas Do Kaus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
garotogt 0 Postado Fevereiro 17, 2009 Share Postado Fevereiro 17, 2009 Nome: Rfextreme Email: raimundofilhoextreme@hotmail.com Cargo na equipe:Web Desing A quanto tempo trabalha no cargo? uns meses Especialidade: Edita sites Idade: 13 Já trabalhou em algum PROJETO de tibia OT server? Sim Se sim qual? Porto ot ( que hoje nao existe mais =/) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Fevereiro 18, 2009 Share Postado Fevereiro 18, 2009 Nome: YagoEmail: yago_zanusso@live.com Cargo na equipe: Designer (Gráfico) Idade: 12 anos A quanto tempo trabalha no cargo? Quase um ano Já trabalhou em algum PROJETO de tibia OT server? sim Se sim qual? Dominus World ATS, Anges et Demóns Project. OBS: se quiser ver um pouco do meu trabalho, é só dar uma olhada na seção de design. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
132080 0 Postado Fevereiro 18, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 18, 2009 (editado) Yago e garotogt ja add para nos conversarmos. ---------------- Edit *Yago seja bem vindo *Rfextreme não era desnecessário floodar *Flyw ja consegui uma prof. particular. ^^ Editado Fevereiro 18, 2009 por Lukas Do Kaus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
werty342 0 Postado Fevereiro 18, 2009 Share Postado Fevereiro 18, 2009 (editado) Desculpem o flood mas queria dizer a todos eu sou o Lukas do Kaus. Perdi o usuario aqui do forum. Pesso que fexem esse topico para que eu abra outro. Desculpem a incoveniencia. Editado Fevereiro 18, 2009 por Charpy Fenix Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitorzin 2 Postado Fevereiro 19, 2009 Share Postado Fevereiro 19, 2009 Sem comentários neste tópico de contratações, seja bem vindo [...] etc. Contratações via MP, nada de ficar falando bem vindo, isso é proibido. [ USEM MP ! ] Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados