Lordfire 309 Postado Fevereiro 13, 2009 Share Postado Fevereiro 13, 2009 Quanta gente dando prazer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoKinaght 0 Postado Fevereiro 13, 2009 Share Postado Fevereiro 13, 2009 (editado) @homem batata Vocês randons teoricamente desconhecidos ou escondidos atrás de um usuário fake ============== nk removeram meus 100% da otra conta por bom comportamento é quase tudo flood e brigas de qdo eu era novo no fórum '.' prometo me comportar (tá eu fiz umas outras contas, mas também já tão banidas por conta "repetida", agora se o addict bani ess eeu desisto aheuehehe, tenho 10% de alerta por postar o endereço do RedTube aqui, num resultado de uma pesquisa hehehehe) Editado Fevereiro 13, 2009 por DiogoKinaght Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Fevereiro 13, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 13, 2009 Isso não é uma pesquisa para saber quem está com novo usuário É só um tópico que eu criei porque estava sem ter o que fazer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Fevereiro 13, 2009 Share Postado Fevereiro 13, 2009 isso é muita falcatrua com um pouquinho de viadagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Fevereiro 13, 2009 Share Postado Fevereiro 13, 2009 sou random Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Fevereiro 13, 2009 Share Postado Fevereiro 13, 2009 @rodrigo dota é ilegal não é? você não pode citar dota Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Fevereiro 13, 2009 Share Postado Fevereiro 13, 2009 eu sou zerg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Fevereiro 13, 2009 Share Postado Fevereiro 13, 2009 thomas... prazer D8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Fevereiro 13, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 13, 2009 @rodrigodota é ilegal não é? você não pode citar dota DotA é um custom map para w3, ou seja, não é ilegal mais informações em www.dota-allstars.com/ thomas... prazer D8 prazer, qual seu sobrenome? turbano? brinks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dlyd 6 Postado Fevereiro 13, 2009 Share Postado Fevereiro 13, 2009 @rodrigo nemri vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Fevereiro 13, 2009 Share Postado Fevereiro 13, 2009 @rodrigo nemri vlw Ok. mais eu ri dessa piada velha. @_@ @Tópico Prazer, meu nome é Pedro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Fevereiro 13, 2009 Share Postado Fevereiro 13, 2009 pedro random designer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Fevereiro 13, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 13, 2009 Randons malditos que aparecem sem serem convidados! Em especial pedro e slip QUEM SÃO VOCÊS? SUMAM! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Fevereiro 13, 2009 Share Postado Fevereiro 13, 2009 Rodrigo, quem é você filia da puta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spookyman 0 Postado Fevereiro 13, 2009 Share Postado Fevereiro 13, 2009 oi powerzin sou spooky prazer em te comer conhecer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados