GathHell 0 Postado Fevereiro 12, 2009 Share Postado Fevereiro 12, 2009 OMG!!!! Fiquei loco quando vi este video... Nossa, cai no chão e não consigui alevantar OMFG! Deixei o volume altão geral aki de casa desconfio da musica de fundo mas só funfa com a musiquinha! Ai Meu deus, nunca + vejo isso, to tralmatizado forever Link: http://www.youtube.com/watch?v=u6z3nRWPlQo Fuiz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Fevereiro 12, 2009 Share Postado Fevereiro 12, 2009 ... sabia q ia aprece algum neocim pra assusta dpois --' Y-O-U--F-A-I-L Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Fevereiro 12, 2009 Share Postado Fevereiro 12, 2009 Tinha que ser gremista :~ Ainda mais com esse video antigo, e nenhum pouco assustado. Se quiser mesmo algo assustado, visite. Se tiver coragem. www.hotel626.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GathHell 0 Postado Fevereiro 12, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 12, 2009 kkkkkkkkkkk Site pobre falido mó tosco... :X Não envolve Grêmio no meio se não sai do barzinho com olho roxo, suave ~? Não falei nada de mal pra você pra fica zuando do meu time mas se é pra zua , zou o seu tbm... Sou gremista com orgulho e não me rebaixo pra bagulho. Suave~~ Tudo que é OLD Pra mim é rox! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoKinaght 0 Postado Fevereiro 12, 2009 Share Postado Fevereiro 12, 2009 nemvi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Fevereiro 12, 2009 Share Postado Fevereiro 12, 2009 nemvi nemverey Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Fevereiro 12, 2009 Share Postado Fevereiro 12, 2009 nemvi nemverey Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Fevereiro 12, 2009 Share Postado Fevereiro 12, 2009 Não envolve Grêmio no meio se não sai do barzinho com olho roxo, suave ~?Não falei nada de mal pra você pra fica zuando do meu time mas se é pra zua , zou o seu tbm... Sou gremista com orgulho e não me rebaixo pra bagulho. Eu so to zuando porquê sou Colorado champz Sem brigas beleza. mas o video é old pakas, sujo e feio, que nem o grêmio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Fevereiro 12, 2009 Share Postado Fevereiro 12, 2009 Não envolve Grêmio no meio se não sai do barzinho com olho roxo, suave ~? Eu quero ver isso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Fevereiro 12, 2009 Share Postado Fevereiro 12, 2009 (editado) Ferrado, se quiser ver algo realmente assustador, clique aqui Editado Fevereiro 12, 2009 por Bernardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dicobreu 0 Postado Fevereiro 12, 2009 Share Postado Fevereiro 12, 2009 nemvi nemverey 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neeco 0 Postado Fevereiro 12, 2009 Share Postado Fevereiro 12, 2009 Tinha que ser gremista :~Ainda mais com esse video antigo, e nenhum pouco assustado. Algo contra ??? Ò.Ó @Tpc nemvi nemverey²+² Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoKinaght 0 Postado Fevereiro 13, 2009 Share Postado Fevereiro 13, 2009 Algo contra? [7] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados