u n d e r 110 Postado Fevereiro 12, 2009 Share Postado Fevereiro 12, 2009 Eduardo, Temos algumas entrevistas pendentes: - Rooter - LastSouls Além é claro de decidir uma outra pessoa, entre eles: x9kill ou Slip já que o ~huuud me contatou que não poderá participar do cargo. Gostaria que colocasse seus horários disponíveis para que eu envie mensagens pessoals para os devidos usuários marcando a entrevista o mais rápido possível. Temos que fazer o barco andar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alttli 0 Postado Fevereiro 12, 2009 Share Postado Fevereiro 12, 2009 Só falta o rooter. Precisamos conversar sobre os dois em privativo, nesse fórum meus comentários vão vazar :~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
u n d e r 110 Postado Fevereiro 12, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 12, 2009 Podemos marcar para sexta-feira às 22 horas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alttli 0 Postado Fevereiro 12, 2009 Share Postado Fevereiro 12, 2009 Não Acho que não vou estar em casa. Talvez hoje, se estivermos online. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
u n d e r 110 Postado Fevereiro 12, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 12, 2009 Posso marcar com o Rooter hoje então? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Fevereiro 12, 2009 Share Postado Fevereiro 12, 2009 (editado) Eu vou ficar muito bolado se esse cara virar da equipe. Eu não tenho nada a ver com isso, não devia nem estar comentando aqui, mas sério, 70% dos posts do cara tem merda, agora... Ele não seria um bom designer na minha opinião. Fica aí o que eu acho, neste momento, já nem me importando com o que pensarão de mim, já que estou reprovando o cara(Que não deve contar nada, né?). Ah, falei. Editado Fevereiro 12, 2009 por Bernardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alttli 0 Postado Fevereiro 14, 2009 Share Postado Fevereiro 14, 2009 Bernardo, este tipo de comentário você deve enviar para nós em privado, aqui não é o lugar para lavar roupa suja mesmo porque caso ele entre, ele terá acesso a esta seção e se ver seu post será uma situação bastante constrangedora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Fevereiro 14, 2009 Share Postado Fevereiro 14, 2009 O pior de tudo é que eu sei disto .-. por isso o "Ah falei. Mas de qualquer forma, minha rejeição à ele caiu um pouco, mas admito que eu ficaria com um olho cá outro nele :x força do hábito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados