Ir para conteúdo

Entrevistas Pendentes


u n d e r

Posts Recomendados

Eduardo,

Temos algumas entrevistas pendentes:

 

- Rooter

- LastSouls

 

Além é claro de decidir uma outra pessoa, entre eles: x9kill ou Slip já que o ~huuud me contatou que não poderá participar do cargo.

 

Gostaria que colocasse seus horários disponíveis para que eu envie mensagens pessoals para os devidos usuários marcando a entrevista o mais rápido possível.

 

Temos que fazer o barco andar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou ficar muito bolado se esse cara virar da equipe. Eu não tenho nada a ver com isso, não devia nem estar comentando aqui, mas sério, 70% dos posts do cara tem merda, agora... Ele não seria um bom designer na minha opinião. Fica aí o que eu acho, neste momento, já nem me importando com o que pensarão de mim, já que estou reprovando o cara(Que não deve contar nada, né?).

 

 

Ah, falei.

Editado por Bernardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bernardo, este tipo de comentário você deve enviar para nós em privado, aqui não é o lugar para lavar roupa suja mesmo porque caso ele entre, ele terá acesso a esta seção e se ver seu post será uma situação bastante constrangedora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior de tudo é que eu sei disto .-. por isso o "Ah falei. Mas de qualquer forma, minha rejeição à ele caiu um pouco, mas admito que eu ficaria com um olho cá outro nele :x força do hábito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...