DownNoob 0 Postado Fevereiro 10, 2009 Share Postado Fevereiro 10, 2009 (editado) Bom ,ae galera uma sprite minha... Thaff Sword Quer usar no seu OT?? Pessa permiçao =D avaliem ae :] aff imagem borrada.... olhe por aqui http://img14.imageshack.us/img14/1207/thaffswordgk9.png Editado Fevereiro 10, 2009 por Rooter Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Fevereiro 10, 2009 Share Postado Fevereiro 10, 2009 A lâmina deu a impressão de torta pelo sombreamento escuro em baixo e claro em cima... O ouro não deu nenhum relevo... Como eu digo, escuro + claro = relevo, então, faça pixels de todos os tons... A pedra de baixo deu uma impressão estranha pelos pixels claros a rodeando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DownNoob 0 Postado Fevereiro 10, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 10, 2009 A lâmina deu a impressão de torta pelo sombreamento escuro em baixo e claro em cima... O ouro não deu nenhum relevo... Como eu digo, escuro + claro = relevo, então, faça pixels de todos os tons... A pedra de baixo deu uma impressão estranha pelos pixels claros a rodeando quem disse q akilo ali e ouro? akilo ali e tp um pano >_< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lookofhell 0 Postado Fevereiro 10, 2009 Share Postado Fevereiro 10, 2009 quem disse q akilo ali e ouro?akilo ali e tp um pano >_< ._. primeira vez na vida que vejo uma guarda de pano... you fail Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Fevereiro 10, 2009 Share Postado Fevereiro 10, 2009 Imagina na luta o cara lutando cai o pano ;O A Lamina ta sei lá parece torta ta bem estranha ;O Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados