Dark Kninght 1 Postado Fevereiro 9, 2009 Share Postado Fevereiro 9, 2009 Ae pessoal, axei guitar hero em flash, o grafico é feio mas a jogabilidade é muito boa Jogo com as mesmas musicas da versão pra play2: http://www.gamesx.com.br/jogos/guitar_hero/guitar_hero.asp Jogo com outras musicas: http://www.gamesx.com.br/jogos/guitar_flash/guitar_flash.asp to viciadão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Fevereiro 9, 2009 Share Postado Fevereiro 9, 2009 Ja joguei isso com o analógico do PS2 D8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Fevereiro 9, 2009 Share Postado Fevereiro 9, 2009 Tervas! Eu perco na smoke on the water no easy... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark Kninght 1 Postado Fevereiro 9, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 9, 2009 @bernardo olha o que eu fiz no nivel médio é questão de tempo pra se acostumar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BillyBola 1 Postado Fevereiro 9, 2009 Share Postado Fevereiro 9, 2009 Eu jogo esse jogo, fasso algumas no nivel difícil, e legal que tem rank o/. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
didio13 0 Postado Março 10, 2009 Share Postado Março 10, 2009 Aqui no meu pc ele da umas travadinha mais é mto loco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DownNoob 0 Postado Março 10, 2009 Share Postado Março 10, 2009 Pow Muito melhor baixar Frets on fire não e muito pesado e e muito melhor tem muito mais musicas quem quiser baixar add no msn: felipe_streetunderground@hotmail.com que eu passo os links certinho e talz OBS: mais esse jogo ai tambem e bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Março 10, 2009 Share Postado Março 10, 2009 Putz, muito rox, mas to me matano no nivel facil. =p So ruim pra ksete. xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados