Lordfire 309 Postado Fevereiro 8, 2009 Share Postado Fevereiro 8, 2009 Olhando o trauma de uma lésbica na TDA, vejo isso: se bem que com esse tamanho todo é dificil nao notar Ah, e vendo no profile as fotos dele encontrei o orkut da Paulinha (quem entender :]) E ela ta na comunidade SOU BOA DE CAMA ALGUÉM MAIS MALICIOU ESSA MERDA? Os incomodados que não comentem dik mas eu ri pra cacete Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Fevereiro 8, 2009 Share Postado Fevereiro 8, 2009 HUHUHAHauhuaHuAHauHaUhaUhaUhauaHuaHaUHuaHuAHuahAUhAUh Jv teve experiencias traumaticas na cama (Y) HUAHahhauhauhaahuahuauhuhAUHAUhAUhuAHaH To rindo ainda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ryandometal 0 Postado Fevereiro 8, 2009 Share Postado Fevereiro 8, 2009 HUHUHAHauhuaHuAHauHaUhaUhaUhauaHuaHaUHuaHuAHuahAUhAUh Jv teve experiencias traumaticas na cama (Y) HUAHahhauhauhaahuahuauhuhAUHAUhAUhuAHaH To rindo ainda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SirBreno 0 Postado Fevereiro 8, 2009 Share Postado Fevereiro 8, 2009 tenso meu, tenso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
upking 14 Postado Fevereiro 8, 2009 Share Postado Fevereiro 8, 2009 husauhsahusauhsa, conte seus traumas JV Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magodasabedoria 2 Postado Fevereiro 9, 2009 Share Postado Fevereiro 9, 2009 Tenso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark Kninght 1 Postado Fevereiro 9, 2009 Share Postado Fevereiro 9, 2009 tenso mesmo tensão subindo a mil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Fevereiro 9, 2009 Share Postado Fevereiro 9, 2009 Sem querer bancar o chato,mas o lord não tem 12 anos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rcdlopess 0 Postado Fevereiro 9, 2009 Share Postado Fevereiro 9, 2009 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Fevereiro 9, 2009 Share Postado Fevereiro 9, 2009 Ah, e vendo no profile as fotos dele encontrei o orkut da Paulinha (quem entender :])E ela ta na comunidade SOU BOA DE CAMA Jv taradão. Tenso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Fevereiro 9, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 9, 2009 Sem querer bancar o chato,mas o lord não tem 12 anos? ã Há problemas? Hoje um menino de 7 anos sabe o que é bater punheta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoKinaght 0 Postado Fevereiro 9, 2009 Share Postado Fevereiro 9, 2009 (editado) Sem querer bancar o chato,mas o lord não tem 12 anos? tá e daí? lol ======== coitado do jv, garoto traumatizado Editado Fevereiro 9, 2009 por DiogoKinaght Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Fevereiro 9, 2009 Share Postado Fevereiro 9, 2009 Sem querer bancar o chato,mas o lord não tem 12 anos? Zoar users por serem novos não adianta, são poucos os que passaram da (pré-)adolescência que frequentam o XTibia. Então se sentirão ofendidos e vão querer defender o amiguinho zoado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Fevereiro 9, 2009 Share Postado Fevereiro 9, 2009 Estou na comunidade só pra ler o trauma dos outros, como os de garotinhos de 12 anos powerzin fazendo masturbação grupal e depois se arrepende. Dá pra rir muito \o/ Não tenho vida, logo, não tenho traumas, alocks, reflitam \o PS: JV taradão[x+1] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inforce 0 Postado Fevereiro 9, 2009 Share Postado Fevereiro 9, 2009 Tenson..... Super Tenso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados