ryandometal 0 Postado Fevereiro 8, 2009 Share Postado Fevereiro 8, 2009 Tim começou a se tornar Kim Petras aos 12 anos, quando foi submetida a um tratamento hormonal. Mês passado, em segredo, a mudança de sexo foi completada em um hospital universitário de Frankfurt. A cirurgia foi autorizada pela Justiça alemã depois de um parecer polêmico de psicólogos que cuidaram de Tim/Kim: "ela era, sem dúvida, uma menina no corpo de um menino". Kim, aos 16 anos, é a pessoa mais jovem do mundo a fazer a mudança de sexo. Ela contou que desde os 2 anos tinha vontade de se tornar menina. "Perguntam-me se me sinto como uma mulher agora. Mas a verdade é que sempre me senti como uma mulher. Eu simplesmente vim no corpo errado", contou a transexual alemã. "Mal posso esperar para colocar meu biquíni preferido e ir nadar como nunca fiz", acrescentou em entrevista ao "Sun". fonte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Fevereiro 8, 2009 Share Postado Fevereiro 8, 2009 Eu não vou comentar, isso so pode ser zuação. Isso ai não é um menino. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoKinaght 0 Postado Fevereiro 8, 2009 Share Postado Fevereiro 8, 2009 ta e aí? 1000 plásticas de certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Fevereiro 8, 2009 Share Postado Fevereiro 8, 2009 deu certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snooz 15 Postado Fevereiro 8, 2009 Share Postado Fevereiro 8, 2009 Se não soubesse dessa eu pegava facil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Fevereiro 8, 2009 Share Postado Fevereiro 8, 2009 Mesmo assim.. Você percebe se é um menino, pelas mãos e pelos pés.. Os das mulheres, são bem mais delicados. E outra, o rosto lembra sim cara, um menino Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Fevereiro 8, 2009 Share Postado Fevereiro 8, 2009 Eu vi isso no forum do gc '-' Da pra percebe msm q eh um menino '-', tem algumas coisas q da pra percebe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rickzs 0 Postado Fevereiro 8, 2009 Share Postado Fevereiro 8, 2009 braço mais grosso que o meu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Fevereiro 8, 2009 Share Postado Fevereiro 8, 2009 (editado) Novos posts Go to first unread Transexual Mais Jovem Do Mundo 7 Ryan 0 Há um minuto Último post por: Rickzs Comentaram 7 vezes mas ninguem nem abriu o tópico... Xtibia vai ficar igual o Orkut = Fato (O "0" é de visualizações, e o "7" é de comentários) Editado Fevereiro 8, 2009 por Bernardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Fevereiro 8, 2009 Share Postado Fevereiro 8, 2009 Caralho,tenho minhas dúvidas *.* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Fevereiro 8, 2009 Share Postado Fevereiro 8, 2009 Pegava fácil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Fevereiro 8, 2009 Share Postado Fevereiro 8, 2009 Comentaram 7 vezes mas ninguem nem abriu o tópico... Xtibia vai ficar igual o Orkut = Fato (O "0" é de visualizações, e o "7" é de comentários) É que agora não atualiza a views na hora...só de X em X tempos.. Estamos testando isto para ver se há uma melhora de performance. #Topic Powerzin ja foi possuído por "ela". Fato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rcdlopess 0 Postado Fevereiro 8, 2009 Share Postado Fevereiro 8, 2009 É que agora não atualiza a views na hora...só de X em X tempos.. Estamos testando isto para ver se há uma melhora de performance. #Topic Powerzin ja foi possuído por "ela". Fato. HAEUHAUEHAUE RI ALTO --- Tópico, EU VÔ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoKinaght 0 Postado Fevereiro 8, 2009 Share Postado Fevereiro 8, 2009 #TopicPowerzin ja foi possuído por "ela". Fato. sauhshausahusahusa tenso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Fevereiro 8, 2009 Share Postado Fevereiro 8, 2009 sauhshausahusahusa tenso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados