~~GM Waleker~~ 2 Postado Fevereiro 7, 2009 Share Postado Fevereiro 7, 2009 Ao ver um Pit Bull solto Passe longe. Não dê uma de Rambo olhando-o olho no olho. Caso contrário, o cachorro vai achar que você tá querendo cair de mano. Aí fudeu. É hora de rezar pra não perder um braço. Ao ver que ele vai partir pro ataque Não tente fugir! O Pit Bull, com certeza, é muito mais rápido e ágil que você. Tentar escalar muro e árvores é pior ainda. Se ele o puxar pelo pé no momento da escalada, você cair numa trouxa no chão. Aí é game over! O certo é cruzar os braços em frente ao pescoço e o tronco. É melhor perder a mão que um pulmão, não? Quando o ataque já tiver começado Não tente chutar, socar, soltar radoukens ou virar um duplo twist carpado na cara do bicho. Ele é criado para ser resistente à dor. Ao invés de fugir, vai te atacar com mais fúria. O certo é manter-se em pé e gritar por ajuda - enquanto ele tira um bife da sua perna -, afinal, é melhor perder a perna do que se jogar no chão e perder o pescoço. Se alguém vier ajudar Diga pro tonto não puxar o Pit Bull pelo rabo. O máximo que ele vai conseguir fazendo isso é.. entrar pro cardápio do cachorro também. Seria mais apropriado seria se esse alguém trouxesse alguma substância capaz de irritar o "bichinho": gasolina, água sanitária ou spray de pimenta são boas opções. Técnica Ninja Todo esse procedimento pode ser interrompido a qualquer momento caso você consiga colocar em prática a técnica ninja: enfiar os dedos no olhos do Pit Bull. Mas não vai errar a pontaria e enfiar a mão na boca dele. Nesse caso, pode encomendar o caixão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Fevereiro 7, 2009 Share Postado Fevereiro 7, 2009 Não sei se era para ser engraçado, mas euri a lot auhauhauhauhUhuhuaHUAHUAhuAHUAhAUHAU E, concerteza meu Radouken iria funcionar rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rickzs 0 Postado Fevereiro 8, 2009 Share Postado Fevereiro 8, 2009 isso dai veio naqueles manual da superinteressante né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark Kninght 1 Postado Fevereiro 8, 2009 Share Postado Fevereiro 8, 2009 já tinha lido isso em uma revista, claro que não era exatamente isso n tinha a parte do raduke e algumas coisas como "melhor perder aquilo não?" Tecnica ninja rulez ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Fevereiro 8, 2009 Share Postado Fevereiro 8, 2009 Agora o mais importante: Mantenha-se calmo, sempre! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saint_ 0 Postado Fevereiro 8, 2009 Share Postado Fevereiro 8, 2009 Eu já tinha lido disso em um site, lá tinha várias coisas interessantes parecida com essa. É bom saber o que deve e não deve fazer, aliás nós não sabemos o que pode acontecer amanhã né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Merchant 0 Postado Fevereiro 8, 2009 Share Postado Fevereiro 8, 2009 (editado) Eu tenho um Pit Bull, e tomo muito cuidado. Pra você ter noção só passeio com ele de madrugada e de focinheira, e ainda tenho medo de ele parti pra cima de alguém. Eu mesmo não brinco com um PIT BULL. Medo plix ;D Editado Fevereiro 8, 2009 por Merchant Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Fevereiro 8, 2009 Share Postado Fevereiro 8, 2009 mano! PULE MUROS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Merchant 0 Postado Fevereiro 8, 2009 Share Postado Fevereiro 8, 2009 mano! PULE MUROS! Nessa hora até de LÉ PARCU (sei lá como se escreve), eu faria nessa hora; D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Fevereiro 8, 2009 Share Postado Fevereiro 8, 2009 Um pitbull correu atrás do meu irmão, qndo ele tinha 6 anos.. Eu fiquei rindo da cara dele, o pitbull pulou um muro de quase 2 metros, e ai meu irmão tava com o pneu da biciletinha dele furado, com rodinhas ainda cara.. Dae ele subiu no portão, e foi parar em cima do telhado.. sei que na hora que ele tava correndo, veio um cara la, vizinho nosso, policia e deu só um tiro nele. Foi tenso.. demais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Fevereiro 8, 2009 Share Postado Fevereiro 8, 2009 Agora o mais importante: Mantenha-se calmo, sempre! Nossa, ele arrancou minha perna. Foda-se, eu não estou nem aí, sou uma pessoa zen. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Fevereiro 8, 2009 Share Postado Fevereiro 8, 2009 Nossa, ele arrancou minha perna. Foda-se, eu não estou nem aí, sou uma pessoa zen. basicamente isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Fevereiro 8, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 8, 2009 Sou mais um rasengan na barriga =p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Fevereiro 8, 2009 Share Postado Fevereiro 8, 2009 Já fui atacado por um cachorro, acho que éra pastor alemão... Só sei que em meio segundo em tava em cima de uma árvore de 2 metros.. Depois que tudo passou fiquei me perguntando como consegui fazer aquilo *.* tenso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Merchant 0 Postado Fevereiro 8, 2009 Share Postado Fevereiro 8, 2009 (editado) Na hora ninguem pensa em nada, so pensa em escapar ;D Editado Fevereiro 8, 2009 por Merchant Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados