Ir para conteúdo

Como Sobreviver A Um Ataque De Pit Bull


~~GM Waleker~~

Posts Recomendados

2d0ylpx.jpg

 

 

Ao ver um Pit Bull solto

 

Passe longe. Não dê uma de Rambo olhando-o olho no olho. Caso contrário, o cachorro vai achar que você tá querendo cair de mano. Aí fudeu. É hora de rezar pra não perder um braço.

 

Ao ver que ele vai partir pro ataque

 

Não tente fugir! O Pit Bull, com certeza, é muito mais rápido e ágil que você. Tentar escalar muro e árvores é pior ainda. Se ele o puxar pelo pé no momento da escalada, você cair numa trouxa no chão. Aí é game over! O certo é cruzar os braços em frente ao pescoço e o tronco. É melhor perder a mão que um pulmão, não?

 

Quando o ataque já tiver começado

 

Não tente chutar, socar, soltar radoukens ou virar um duplo twist carpado na cara do bicho. Ele é criado para ser resistente à dor. Ao invés de fugir, vai te atacar com mais fúria. O certo é manter-se em pé e gritar por ajuda - enquanto ele tira um bife da sua perna -, afinal, é melhor perder a perna do que se jogar no chão e perder o pescoço.

 

Se alguém vier ajudar

 

Diga pro tonto não puxar o Pit Bull pelo rabo. O máximo que ele vai conseguir fazendo isso é.. entrar pro cardápio do cachorro também. Seria mais apropriado seria se esse alguém trouxesse alguma substância capaz de irritar o "bichinho": gasolina, água sanitária ou spray de pimenta são boas opções.

 

Técnica Ninja

 

Todo esse procedimento pode ser interrompido a qualquer momento caso você consiga colocar em prática a técnica ninja: enfiar os dedos no olhos do Pit Bull.

 

Mas não vai errar a pontaria e enfiar a mão na boca dele. Nesse caso, pode encomendar o caixão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tinha lido disso em um site, lá tinha várias coisas interessantes parecida com essa.

É bom saber o que deve e não deve fazer, aliás nós não sabemos o que pode acontecer amanhã né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um Pit Bull, e tomo muito cuidado. Pra você ter noção só passeio com ele de madrugada e de focinheira, e ainda tenho medo de ele parti pra cima de alguém. Eu mesmo não brinco com um PIT BULL.

 

Medo plix ;D

Editado por Merchant
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um pitbull correu atrás do meu irmão, qndo ele tinha 6 anos..

 

Eu fiquei rindo da cara dele, o pitbull pulou um muro de quase 2 metros, e ai

meu irmão tava com o pneu da biciletinha dele furado, com rodinhas ainda cara..

 

Dae ele subiu no portão, e foi parar em cima do telhado.. sei que na hora que ele

tava correndo, veio um cara la, vizinho nosso, policia e deu só um tiro nele.

 

Foi tenso.. demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...