Lordfire 309 Postado Fevereiro 7, 2009 Share Postado Fevereiro 7, 2009 Das duas uma. Ou ele levanta na hora ou não levanta nunca mais.² Do Jacaré Banguela Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Fevereiro 7, 2009 Share Postado Fevereiro 7, 2009 Euri alto aqui!!! AUHUAHAUHuahaHuaHuaHuaHua Vou tentar fazer (Y) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoKinaght 0 Postado Fevereiro 7, 2009 Share Postado Fevereiro 7, 2009 amor fraternal? aheueheheh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno 535 Postado Fevereiro 7, 2009 Share Postado Fevereiro 7, 2009 Comédia IshiuAHsiuHAIUshauishui Bom Tópico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Fevereiro 7, 2009 Share Postado Fevereiro 7, 2009 old Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ryandometal 0 Postado Fevereiro 7, 2009 Share Postado Fevereiro 7, 2009 (editado) old DAE, Regras da sessão: - Posts sem sentido, incluindo os que não acrescentam nada ao tópico serão motivo para alerta e em caso de reincidência, suspensão.Ex: " Lol ", " ", " hauahuah ", " legal ", " old ", etc. Carlos Paint banido por 68 meses por flood bls. HAHAHA brinks @topic AEUIHAEUIHAUIEHIUAE EURI Editado Fevereiro 7, 2009 por Ryan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Fevereiro 7, 2009 Share Postado Fevereiro 7, 2009 Senti que o Pain levou um kick da matrix agora uhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhau Mesmo assim, eu não posso ver aquele video denovo uahuaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoKinaght 0 Postado Fevereiro 8, 2009 Share Postado Fevereiro 8, 2009 Senti que o Pain levou um kick da matrix agora uhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhau Mesmo assim, eu não posso ver aquele video denovo uahuaha uhashsuahusauhas pode crê Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Fevereiro 8, 2009 Share Postado Fevereiro 8, 2009 tenso demais.. Ryan me fudendo.. que isso amico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Fevereiro 8, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 8, 2009 Ryan me fudendo Isso sim que é tenso :q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rcdlopess 0 Postado Fevereiro 8, 2009 Share Postado Fevereiro 8, 2009 Eu tentei fazer e não consegui acordar, alguém poderia me ajudar com uma idéia melhor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Fevereiro 8, 2009 Share Postado Fevereiro 8, 2009 Eu levanto com sangue no olho se alguém faz isso comigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados