DownNoob 0 Postado Fevereiro 6, 2009 Share Postado Fevereiro 6, 2009 Dae galera um axe pra vcs eu sei q fiko lixo ;O Uma mão Duas mãos ;] té + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xgogeta 2 Postado Fevereiro 6, 2009 Share Postado Fevereiro 6, 2009 Parabens, ta ficando legal =D, só tenta deixar um pouco mais de sombreamento no centro, na minha opinião ta parecendo de plastico essa parte =/ by gogeta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lookofhell 0 Postado Fevereiro 6, 2009 Share Postado Fevereiro 6, 2009 kd o relevo no centrocomo eu tinha mostrado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Basozes 0 Postado Fevereiro 6, 2009 Share Postado Fevereiro 6, 2009 Não ficou tão ruim, o sombreamento tá fraco na lâmina, mas eu gostei masomenos o de duas mãos me lembrou um sca... xD agora parei pra pensar, o sca parece um axe de 2 mãos, mas ele é de 1 mão D= que seja... Por ser o primeiro axe tá bem bacana, é isso Até mais Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BillyBola 1 Postado Fevereiro 6, 2009 Share Postado Fevereiro 6, 2009 Bem loka cara, mas simples, coloque detalhes e etc... Mas ta legal, bem feitinha rs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lionblood 0 Postado Fevereiro 7, 2009 Share Postado Fevereiro 7, 2009 (editado) Uma mão Duas mãos Você quis dizer: Lâmina o sombreamento ta estranho, parece pedra talhada, nada afiado, falotu mais sombra também Editado Fevereiro 7, 2009 por Lionblood Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkHunter 0 Postado Fevereiro 10, 2009 Share Postado Fevereiro 10, 2009 • Muuito Simples. • Cabo Mal Sombreado. • E Ela pareçe um tijolo sem afiação desse jeito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados