Caidera 2 Postado Fevereiro 4, 2009 Share Postado Fevereiro 4, 2009 #Rodrigo é cara perdi bv lá foi bem legal comerao mia bunda perdi mia bunda virji af VOCÊ É FODA MLK AUHUAHIUAIHUAHIUAHIUAIUHAHIUAI SHORAY AQUI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Fevereiro 4, 2009 Share Postado Fevereiro 4, 2009 Af ._. Eu jurava q era o de camiseta da Skol (>) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rickzs 0 Postado Fevereiro 5, 2009 Share Postado Fevereiro 5, 2009 esses dois caras tão muito suspeitos, to achando que essa "cabo folia" foi bem mais que isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rcdlopess 0 Postado Fevereiro 5, 2009 Share Postado Fevereiro 5, 2009 AUEHAUEHAUEHAUHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHUEHAUEHAE morri de rir. #Rodrigo é cara perdi bv lá foi bem legal comerao mia bunda perdi mia bunda virji af Tenso.. muito tenso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dlyd 6 Postado Fevereiro 6, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 6, 2009 Nessa foto do Rickzs, olhem bem a cara do safado. parecendo o Jim Carrey (não sei como escreve) kkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Fevereiro 6, 2009 Share Postado Fevereiro 6, 2009 Acho que ao invés de cabo folia teve é cabo nabunda hmm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Fevereiro 7, 2009 Share Postado Fevereiro 7, 2009 /\ Nemri bls Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zafor0 0 Postado Março 6, 2009 Share Postado Março 6, 2009 (editado) noffa numliissuu Editado Março 6, 2009 por Conde do Monte Zafor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tprocheira 5 Postado Março 7, 2009 Share Postado Março 7, 2009 TERVAS MANO powerzin é gay, e teve cabo nocu em cabo folia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados