Dlyd 6 Postado Fevereiro 3, 2009 Share Postado Fevereiro 3, 2009 (editado) Fala galera, Venho aqui hoje, por meio deste tópico iniciar uma investigação nada fácil. Estamos falando de um elemento chamando Caio Coutinho, VULGO POWERZIN... que está morando atualmente no Rio de Janeiro. Conseguimos descobrir até agora poucas coisas, irei mostrar algumas fotos (verídicas) do elemento em momentos de prazer. Observem, caso encontrem ele denuncie para o numero 0800 Imagem 1 Powerzin em um jantar familiar tenta se esquivar da foto Imagem 2 Powerzin de boné azul ... ??? Imagem 3 Sua gangue do mal. Imagem 4 Powerzin e sua namorada Imagem 5 Movimento estranho de Caio Coutinho, vulgo Powerzin Imagem 6 Powerzin patinando Imagem 7 Equipe de Powerzin Imagem 8 Nas horas vagas gosta de jogar um volei Imagem 9 A VERDADEIRA CARA DE POWERZIN! É isso galera, queria saber se você ja viram esse elemento solto por ae. Abraços. Editado Fevereiro 3, 2009 por João Hugo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Fevereiro 3, 2009 Share Postado Fevereiro 3, 2009 tenso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Fevereiro 3, 2009 Share Postado Fevereiro 3, 2009 enos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitorzin 2 Postado Fevereiro 3, 2009 Share Postado Fevereiro 3, 2009 (editado) AHUEHUAEHHUAEHUAE euricomotopico.com Pra que isso tudo? AHUEHUAEHUE P.S: O cara é rico, usa CG ! ahuehuaehuae P.S²: Tênis da oakley antigo. ! P.S³: Também sou do RJ, vou investigar ele ! auhehuaehuae P.S4: Blusas da quix e da billabong falsas ! HUAEHUAUEHUEHUAE Editado Fevereiro 3, 2009 por Heitorzin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
batman revenge 0 Postado Fevereiro 3, 2009 Share Postado Fevereiro 3, 2009 dlyd sem vida pessoal fica cuidando da vida dos outros boa champs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Fevereiro 3, 2009 Share Postado Fevereiro 3, 2009 Imagem 4 Powerzin e sua namorada WOW MUITO TENSO DEVE SER PRIMA OU COISA DO TIPO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dlyd 6 Postado Fevereiro 3, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 3, 2009 lol rafax, fica na tua velho, era pra tu ta banido... fica de boa ai. SERIA POWERZIN OU DARE DEVIL? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Fevereiro 3, 2009 Share Postado Fevereiro 3, 2009 P.S²: Tênis da oakley antigo. ! é reef, fail Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitorzin 2 Postado Fevereiro 3, 2009 Share Postado Fevereiro 3, 2009 @Last, Não é reef, O da reef é parecido, esse daí é da oakley, eu tenho um preto muito identico a esse só que é o novo Teeth Se você reparar as outras fotos que ele usa o mesmo tênis, você verá que não é da reef Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Fevereiro 3, 2009 Share Postado Fevereiro 3, 2009 O meu é da Reef =d, o da oakley é o que o meu primo ta usando cinza.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Fevereiro 3, 2009 Share Postado Fevereiro 3, 2009 (editado) Em dlyd, ta bem interessado na vida do powerzin né? uahuahuahuah zuei Editado Fevereiro 3, 2009 por Guilherme Souza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitorzin 2 Postado Fevereiro 3, 2009 Share Postado Fevereiro 3, 2009 (editado) @Powerzin Então acertei, porque eu estava falando do cinza Eu tenho um preto e vermelho, o novo teeth Tu é de qual lugar do rj ? P.S: Tu tem aids? TU É MUITO MAGRO AEHUAEHHUAEHUAEHHUUAE Editado Fevereiro 3, 2009 por Heitorzin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Fevereiro 3, 2009 Share Postado Fevereiro 3, 2009 @Last,Não é reef, O da reef é parecido, esse daí é da oakley, eu tenho um preto muito identico a esse só que é o novo Teeth Se você reparar as outras fotos que ele usa o mesmo tênis, você verá que não é da reef o dele é reef e o outro é rip curl nao vi oakley, minmostra? rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitorzin 2 Postado Fevereiro 3, 2009 Share Postado Fevereiro 3, 2009 @Last, O preto e branco é da rip curl e a quix tem um modelo muito igual também, O da oakley é o cinza. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Fevereiro 3, 2009 Share Postado Fevereiro 3, 2009 #Heitorzin Aids não, HAEIOEIOHA eu que emagreci mesmo to tentando engordar de novo =( Olaria =d Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados