DownNoob 0 Postado Fevereiro 1, 2009 Share Postado Fevereiro 1, 2009 Ae galeraaah :OOOOOOO outra sprite pra vcs ^^ melhorei um pokin no ouro eu acho ;~ :]]]] Flws galera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sonnemaker 0 Postado Fevereiro 1, 2009 Share Postado Fevereiro 1, 2009 Pqp, voce tá regredindo, cara? O ouro está completamente horrível,a iluminação simplesmente não faz sentido. O formato tbm tá muito chulo cara, e a lâmina tá bem feia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Fevereiro 1, 2009 Share Postado Fevereiro 1, 2009 realmente n esta bom o ouro aew viva a flamewar \o\ alerta tr00 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno 535 Postado Fevereiro 1, 2009 Share Postado Fevereiro 1, 2009 Ficou horível porquê parece que o tom da cor está estranho, Não gostei! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Basozes 0 Postado Fevereiro 1, 2009 Share Postado Fevereiro 1, 2009 Affos ninguém gostou desse e não é por isso que eu vou gostar... Ele tá bem fraquinho perto dos que eu vi ontem o cabo ficou com uma guarda muito grande e a lâmina ficou estranha, não combinou com o cabo... esse está mazomenos O formato ficou um tanto bizarro também.. mas que seja, é isso... até mais Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pr0 0 Postado Fevereiro 1, 2009 Share Postado Fevereiro 1, 2009 a guarda é de ouro? nada a ver... falta mais detalhes, tem uma "listra" na lâmina.. lol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados