DownNoob 0 Postado Janeiro 31, 2009 Share Postado Janeiro 31, 2009 Fala pessoal estou aqui pra postar mais um sprite aqui pra vocês Abraços... :] //rooter Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Janeiro 31, 2009 Share Postado Janeiro 31, 2009 simples demias obs: seu ouro tah melhorando @espaço resevado para futura propagando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
121415 2 Postado Janeiro 31, 2009 Share Postado Janeiro 31, 2009 Tá Ótimo Melhor Que A Outra A Da Diamont Sword 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
u n d e r 110 Postado Janeiro 31, 2009 Share Postado Janeiro 31, 2009 Eu gostei sim, mas como disseram está simples! Pelo que vi, você está começando né? Parabéns pelo trabalho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DownNoob 0 Postado Janeiro 31, 2009 Autor Share Postado Janeiro 31, 2009 Eu gostei sim, mas como disseram está simples!Pelo que vi, você está começando né? Parabéns pelo trabalho. alessando obrigado pelo elogio estou começando sim "O começo de uma grande historia". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Basozes 0 Postado Fevereiro 1, 2009 Share Postado Fevereiro 1, 2009 =P ficou boom... bem booom... eu gostei um sprite muito bom, o formato do punho da sword ficou bem quadradao, mas não é algo que estrague o sprite em si... você conseguiu colocar um efeito rox na lâmina eu gostei xD Agora com o tempo você vai se tornar um bom spriter até mais Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sirworm 0 Postado Fevereiro 1, 2009 Share Postado Fevereiro 1, 2009 A lâmina está boa, mas o cabo não me agradou muito =S. @Dougots Cara diminua sua assinatura, é permitido até 20 linhas a sua tem quase 50(é regra, sua assiantura pode ser deletada) bota monte de coisa dentro de Spoiler e dê uma passadinha lá para ler as regras. //WorM.~~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BillyBola 1 Postado Fevereiro 1, 2009 Share Postado Fevereiro 1, 2009 (editado) Po cara fico legal, a lamina fico bem boa, o cabo que não gostei muito, ela parece a crimison sword do global, bem rox sua sword cara. Editado Fevereiro 1, 2009 por BillyBola Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados