FilippeTibiano 0 Postado Janeiro 30, 2009 Share Postado Janeiro 30, 2009 Cidade invadida por UNDEADS: Pequeno vilarejo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Janeiro 30, 2009 Share Postado Janeiro 30, 2009 No vilarejo ponha tufos de gramas e faça as coisas de formatos diferentes ta tudo no mesmo formato (Quadrado) Que EU saiba GS não é undead e você podia por mais pedras andaveis e variar nos brushes do chão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wey.Ctba 0 Postado Janeiro 30, 2009 Share Postado Janeiro 30, 2009 Powww, show, curti mais o primeiro, ficou mais realista, o outro ficou estranho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilippeTibiano 0 Postado Janeiro 30, 2009 Autor Share Postado Janeiro 30, 2009 (editado) Esqueci dos tufos de grama, vlw pelos elogios e pelas dicas ;} Gs não é undead eu sei, mais é legal botar, no global na ghostland tem GS ;} Editado Janeiro 30, 2009 por ADMLippe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SecoLokoR 0 Postado Janeiro 30, 2009 Share Postado Janeiro 30, 2009 gostei bem detalhado show flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno 535 Postado Janeiro 30, 2009 Share Postado Janeiro 30, 2009 Eu ja achei que ficou bom, O vilarejo ficou muito bonito, Só axo que nas grama vc deveria trokar um pouco, não deixar ela num id só Coloque aquelas que parace que o solo ta rachado e tals! Ai fica show Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Janeiro 30, 2009 Share Postado Janeiro 30, 2009 gosteibem detalhado show flw Sem flood por favor, da próxima vez será alertado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BillyBola 1 Postado Janeiro 30, 2009 Share Postado Janeiro 30, 2009 Po cara gostei, a parede fico muito criativa, as duas misturando fico foda, a cidade está otimo, mas eu acho que você ezagero, naquelas parada que gruda na parede, de cipo, mas fico foda a city. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
camaraun 0 Postado Fevereiro 1, 2009 Share Postado Fevereiro 1, 2009 Kara andei vendo otras de suas obras que eu tava viajando e vc é mt bom mt criativo !! Adorei esse mapa ta mt bom!! Parabens nota 9,999999999. . . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matt- 0 Postado Fevereiro 2, 2009 Share Postado Fevereiro 2, 2009 @ADMLippe HEYYY ;] Ficou bem legal bem detalhado só que você disse que não coloco tuff fez certo, tuffs não iriam combinar de forma alguma, ou sejá parabens pelo trabalho ;] , e um poco mais de vegetação ;] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilippeTibiano 0 Postado Fevereiro 2, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 2, 2009 Valeu pelo elogio cara! mais os tufos de grama eram no vilagero pow! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados