guilhermes26 26 Postado Janeiro 30, 2009 Share Postado Janeiro 30, 2009 Galera, eu prometo consertar esses quadrinhos tortos huaha é preguiça mesmo :~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Janeiro 30, 2009 Share Postado Janeiro 30, 2009 Rs, eu ri com os "pra que", "buáá" Bem... vamos lá... Quando você toma o dano energy, a sd devia aparecer à caminho..., mas sumiu, e reaparece no quadrinho seguinte, dando o dano. E depois ainda vem o dano fire... Devia ser tudo ao mesmo tempo, mais normal... Combos acontecem no tibia E você toma 0 de dano com isto... Tanto a SD, quanto a Energy quanto o Fire não mechem na sua HP Mas você está melhorando muito! (Faça um layout legal da próxima :B) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Janeiro 30, 2009 Autor Share Postado Janeiro 30, 2009 Mas não era pra mim toma dano mesmo porque eu sou fodom beleza? hauhauha e agora que eu vi que tava faltando a sd e o fire vindo depois da energy <risos> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
x9kill 1 Postado Janeiro 30, 2009 Share Postado Janeiro 30, 2009 ASEUHASEUHASUEHASUEh' fico bao velho! parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Janeiro 30, 2009 Share Postado Janeiro 30, 2009 Só nã achei válido o Mundo MF. ;-; mais a fake está elgal sim. eu tambem soltei rissos dos "pra que" UAHUAHUAHUAHUAH E como o kenon disse. a SD sumiu no meio do caminho. ;-; E uma coisa no seu cenário me incomodou A "rachadura" que esta do seu lado. parece sair do.... ah olha denovo e descubra. ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Janeiro 30, 2009 Autor Share Postado Janeiro 30, 2009 A "rachadura" que esta do seu lado. parece sair do.... ah olha denovo e descubra. ;-; HUHUAHauhuhauhuaHuAHUahUAhaUhuhuhhauhauhahu Eu queria não ter visto aquilo :x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
x9kill 1 Postado Janeiro 30, 2009 Share Postado Janeiro 30, 2009 ASHEAUSEHASUEAHSEHUASHHEASUEHASUEHSEHASEU' racho o cu em guilherme Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno 535 Postado Janeiro 30, 2009 Share Postado Janeiro 30, 2009 AUHsiuHSiuHAUIs Ficou bem engraçada AhsiuAIsuhAU Belo trabalho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
delton 6 Postado Janeiro 30, 2009 Share Postado Janeiro 30, 2009 Legal =D E agora? Pra que ensinaram a fazer fakes ahusahsa =D Delton~~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Janeiro 30, 2009 Share Postado Janeiro 30, 2009 Eheuheuehuee fico boa mas eu vi um erro '-' ou ele tem mt hp e a life bar dele n se mexe ou vc acabo eskecendo d muda a life dele '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arns 0 Postado Janeiro 30, 2009 Share Postado Janeiro 30, 2009 Você melhorou muito, parabéns! @post Rsrs! Diga isso não se não na fake deles ele te mata Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyowp 0 Postado Janeiro 30, 2009 Share Postado Janeiro 30, 2009 Ii véi AEAOIEASIO, pode ter pregiça não ><,vamola - Nao entendi uma coisa, ou a life bar nao se mexeu porque voce qis, ou voce errou, - Quadrinhos Mal Colocados - Rachadura paresce que ta saindo do.. JASIOEJSOEAOIASE ;b - Que nem disseram ali, o movimento da sd sumiu no meio do caminho - GFB = Adori gran flam - Se nao é impreção minha o neeco tem uns pixels na roupa dele ou meu monitor ta com sujeira JASIOEJIOASEJAIOSEIOA - Cenários bom Só (:, parabéns léke *--* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Janeiro 30, 2009 Autor Share Postado Janeiro 30, 2009 Great Fireball adori mas flam Fire 30 530 Minha vida não se mexe porque eu sou fodom Sim o Neeco tem uns pixel por aqui e por lá mesmo huauah Vou arrumar a Sd e os outros hits na próxima A rachadura foi sem querer :X Os quadrinhos foi preguiça mesmo hauhauha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Basozes 0 Postado Fevereiro 1, 2009 Share Postado Fevereiro 1, 2009 ficou boa sim... eu gostei xD mas vc eh mto apelão pow... perdeu uns 700 de life e sua life bar não andou nem 1 pixel D888 levando em consideração que a lifebar tem 25 pixels... e com 700 não mexeu em nada... você tem lá os seus 40k de life D= isso eh nada.. a holy-hand granade limpa 1208397129837x a sua life total levando você à uma mistura de poeira cósmica com pó de flu... mas tudo bem, a fake ficou boa em geral tirando os erros já citados por todos que os perceberam até mais Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Positividade 0 Postado Fevereiro 1, 2009 Share Postado Fevereiro 1, 2009 fikou legal vey .. hahuauh euri =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados