guilhermes26 26 Postado Janeiro 29, 2009 Share Postado Janeiro 29, 2009 Eu sei que era assim a pip de designer antiga (roxa) Mas foi uma coisa que o Bernardo falou, não sei se foi brincando ou não, mas eu achei interessante a idéia Pessoalmente eu gostei dessa azul clara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Janeiro 29, 2009 Share Postado Janeiro 29, 2009 >.> Não era pra deixar a imagem vazar ( Mas agora deixa, a idéia está sugerida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Janeiro 29, 2009 Share Postado Janeiro 29, 2009 eu ví isso antes que você. eu creio >.> Bom, eu gostei por que eu amo a cor azul (Y). e esse azul claro owns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Janeiro 30, 2009 Share Postado Janeiro 30, 2009 Sempre os Designers foram roxos, e prefiro que se mantenha assim, ao menos eu vejo desta forma :] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Janeiro 30, 2009 Autor Share Postado Janeiro 30, 2009 Sempre os Designers foram roxos, e prefiro que se mantenha assim, ao menos eu vejo desta forma :] Isso eu sei que eram roxos, mas fica bunitenha com o azul também Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArcazY 1 Postado Janeiro 30, 2009 Share Postado Janeiro 30, 2009 Dexa roxo.. já faz parte da história do xtibia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Janeiro 30, 2009 Autor Share Postado Janeiro 30, 2009 já faz parte da história do xtibia Eles prometeram inovações, porque não inovar nisso também É um lado que pode ser pensando, até combina com a skin... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
u n d e r 110 Postado Janeiro 30, 2009 Share Postado Janeiro 30, 2009 O JV Chequer tem razão! Sempre tivemos como aparência a cor roxa e não pretendemos mudar isso, até porquê não é algo de tanta importância e julgo ser relativamente estranho. Usuários que entram no Xtibia, estão acostumados com essa cor, para que trocar o padrão? Portanto, não iremos mudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados